Campeã do "BBB 21" e ex-participante do reality mais popular no Instagram, Juliette passou por um aperto em aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A paraibana quase perdeu seu voo e precisou correr, na companhia de sua equipe de seguranças, até a área de embarque nesta quinta-feira (27).
Ela chegou na capital paulista na quarta (26) para participar do programa "Saia Justa". Para a viagem desta tarde, a nova milionária voltou a apostar em uma produção comfy e, dessa vez, toda preta. No cabelo, um rabo de cavalo super alto, como aqueles que ela fazia durante o confinamento e brincava sobre sua semelhança com Ariana Grande. Confira mais fotos na galeria!
A decisão por contratar seguranças foi explicada pela ex-BBB em entrevista recente. "Eu me assustava muito com o caos, com um monte de gente, barulho, eu queria ouvir cada um, mas não dava, porque tinham 10, 20, todos falando ao mesmo tempo, e me deixava agoniada. Agora não, agora o segurança organiza, eu posso falar com um por um. Eu morro de vergonha, inclusive. Porque eu quero paquerar, tô precisando", afirmou em entrevista a Hugo Gloss.
Ainda no papo com o influenciador, ela explicou o motivo de ainda não ter assinado contrato com a Globo. "Sempre fui muito metódica, sempre gostei de ler cada coisinha. Ler contrato, decidir o que é melhor para mim e o que condiz com o que eu acredito. Seja publicidade, seja TV, seja música. Eu era muito segura, e agora vejo as minhas decisões sendo questionadas. Fico agoniada, me sinto pressionada", analisou.
Ela ainda entregou alguns de seus desejos para o futuro. "Acho mais legal apresentar, interagir, é mais eu mesma. Cantar é interessante porque me conforta, é algo mais leve. Quero apresentar um programa, quero cantar uma música. A questão da linha de maquiagem pode acontecer, é uma coisa que eu gosto. Primeiro, quero botar o pezinho no chão", disse.
Apesar de ainda não ter recebido o prêmio de R$ 1,5 milhão, a paraibana já lida com as questões relacionadas à fama e quis buscar ajuda especializada. "É um momento muito difícil. Administrando essa mudança. Estou fazendo terapia e conversando com pessoas espiritualizadas para me ajudar nessa transição. Estou fazendo duas vezes (por semana). Estou procurando todas as muletas e os auxílios que eu puder para me ajudar nessa transição, nessa nova vida", indicou a ex-sister, que dispensou convite de Luan Santana para focar em sua própria carreira.