Juliette Freire, campeã do "BBB 21", realizou sua primeira live na noite de sábado (15) e, além de contar detalhes de sua vida pós-reality, interagiu com diversos famosos que assistiam à transmissão ao vivo. Entre eles estava Tatá Werneck e a paraibana mandou um recado especial para a apresentadora sobre a morte de Paulo Gustavo.
A advogada e maquiadora se solidarizou com a dor da família do comediante e de outras pessoas que perderam entes na pandemia. "Todo meu amor pra ele (Paulo Gustavo), para a família dele e para todas as vítimas de Covid", disse", afirmou. Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio, aos 42 anos, após ficar internado por quase dois meses por conta de complicações após ser diagnosticado com Covid-19.
E acrescentou para Tatá, uma das melhores amigas do humorista: "Meus sentimentos, eu sei o que você está passando. Tenha muita força e muita luz, você tem, e sorriso e felicidade e coisas boas que é o que o Paulo nos deixou - e você é uma representante disso no nosso país".
A ex-BBB, cujo prêmio será investido em realizações para a família, destacou sua admiração pela comediante. "Eu tenho vontade de conhecê-la e queria aprender um pouco com você, nem que seja 1% de sua inteligência. Você é uma gênia. Para mim, você é uma das mulheres mais inteligentes do Brasil. Quero muito conhecê-la e aprender com você", disse a nova milionária.
Em comentário na live, a mãe de Clara Maria retribuiu, revelando-se comovida com as declarações. "Obrigada, amor! Tô emocionada assistindo", indicou. A global ainda aproveitou para convidar a nova milionária para a nova temporada de seu talk-show: "Vamos no Lady Night?"
Após assistir a live da campeã do reality show, Tatá gravou vídeo em suas redes sociais. "Entrei na live da Juliette agora, ela é muito fofa. E bonita, né?", elogiou. Em tom bem-humorado, ela citou o marido, Rafael Vitti: "Rafa, a gente tem que conversar...". Veja acima!