Antes de anunciar o resultado do Paredão que marcou a saída de Carla Diaz do "BBB 21", o apresentador Tiago Leifert contou aos participantes que o Brasil não havia evoluído muito no combate à pandemia de Covid-19. "Mais ou menos, um ano e uma semana atrás, a gente quebrou uma regra do BBB de não trazer informação externa para contar sobre a Covid-19 para quem tava aí dentro. Agora vou quebrar de novo para dar um update para vocês", afirmou o jornalista, criticado por Nego Di após o gaúcho deixar o reality.
Muitos participantes especularam sobre a possibilidade da vacina, mas o comandante do programa pontuou: "Primeiro, vale o nosso acordo de sempre, a família de vocês está show, tudo bem. Caso aconteça alguma coisa, vocês vão ficar sabendo. Mas a segunda onda veio realmente muito pesada... Se vocês acham que vão sair daí e ficar tudo bem, ainda não é o caso".
"A gente ainda está no meio da pandemia... Não tá tudo bem, a gente continua trabalhando igual ao ano passado. Tá igual, até pior do que o ano passado", comparou o global, que negou ter planos de deixar o reality.
Quando voltou a conversar com os telespectadores, Leifert argumentou que parte dos participantes havia até feito comentários em tom bem-humorado sobre a situação do Brasil. "Eles precisam saber, né? Tinha algumas pessoas ali dentro com a impressão de que tava tudo bem, tava melhorando. Fazendo algumas piadinhas, até... Se você puder, fica em casa", disse o marido de Daiana Garbin.
No Twitter, internautas destacaram a reação de Sarah e alguns comentários feitos pela brasiliense, alvo de críticas de Sonia Abrão na TV. Veja a seguir!
(Por Marilise Gomes)