Juliette ficou milionária ao vencer o "Big Brother Brasil 21" e faturar, entre outros, o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show. Em entrevista ao site oficial da TV Globo, a paraibana revelou como vai usar o grande prêmio da atração. "O prêmio vai, primeiramente, para a cirurgia que minha mãe precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular. Eles têm uma vida muito simples e são felizes assim", explicou.
Juliette revelou que apesar do prêmio e da notoriedade por ser a segunda BBB mais seguida nas redes sociais da história do programa, atrás apenas de Sabrina Sato, vai seguir levando uma vida simples. "Eu não quero mudar a vida deles para algo que não é deles, eu vou somente dar um conforto mesmo. Alguns trabalham, outros não, têm um salário pequenininho, e eu quero dar uma segurança financeira para eles. Essas são as minhas prioridades agora. Depois disso não sei mais, vou ver o que vai acontecer. Mas esses eram os meus objetivos quando eu entrei no BBB e continuam sendo", pontuou.
Dentro do programa, sua voz doce e afinada já lhe rendeu alguns convites para parcerias musicais e uma mensagem privada de Luan Santana, que a sister garantiu ainda não ter lido. Sobre uma possível carreira na música, a advogada avaliou: "Estou vendo que o povo adorou me ver cantando! Eu amo a música, é uma paixão. Se for para cantar, eu estou aí. Mas acho que ainda preciso aprender muito. Mas, por amor, já tem meu coração, eu vou cantar na hora!".
Bastante incompreendida dentro do programa, Juliette tentou manter amizade com todos durante sua permanência na casa. "Eu senti muito as minhas dores e as das outras pessoas. Era um caos. Muito barulho, muita vaidade, muito medo também. Cada um queria falar mais que o outro e ninguém se escutava, e aquilo foi me consumindo, as pessoas me machucando. Eu beirei a loucura porque foi muito difícil. Mas depois que eu entendi que eu precisava resistir, eu consegui retomar a sanidade", explicou.
E opinou sobre quem serão seus verdadeiros amigos fora do reality show: "Com certeza a Camilla, o João e o Gil. Ainda preciso entender algumas coisas com o Gil, mas eu gosto muito dele, o sentimento é muito verdadeiro. Ainda não consegui assistir às coisas, me situar, mas gosto de todo mundo. Acho que todo mundo erra, mas acerta também. E a Camilla é a minha maior certeza na amizade".