Juliette devolveu as cutucadas de Kleber Bambam, campeão do "BBB 1", durante participação no programa "Sem Censura", da TV Brasil. O assunto veio à tona quando a cantora refletiu sobre a ação dos haters na web.
"Eu não consigo apagar tudo, não tem equipe que dê jeito. A gente deixa. Inclusive, eu estimulo [hate], porque uso como ferramenta para lançar novas músicas. Escola da Anitta", afirmou Juliette.
Em seguida, sem citar nomes, Juliette ironizou declarações recentes de Bambam. "Esses dias eu respondi um: 'Eu sou maior que Juliette'. Eu respondi: 'Eu tenho 1,63 m, e vocês?'", cutucou. "Eu não sei, acho que é altura. Eu sou pequenininha", brincou.
Não é a primeira vez que Bambam fala de Juliette, mas os comentários ácidos voltaram à tona após uma participação do ex-"BBB" no programa "Sensacional", da RedeTV!, exibido na última quinta-feira (06). Na atração, ele, que, recentemente, participou de uma luta com Popó, reforçou sua fala sobre a paraibana "não ser um fenômeno".
"É simples: ela tinha 32 milhões de seguidores, hoje tem 30, já perdeu 2 milhões, começa por aí", iniciou Bambam, que foi além: "Ela não é maior do que eu, nem aqui, nem na China. Tenho certeza de que, [a cada] dez porteiros de prédios, nove não sabem quem é ela. Estou nessa história há 22 anos, sei quem vai durar, são poucos. Quem durou? Sabrina [Sato], Grazi Massafera e Kleber Bambam. Qual o maior de todos? Kleber Bambam. Não é porque sou eu falando de mim, a história fala por si".
Bambam, envolvido em uma polêmica recente com Diego Alemão, ainda se comparou a Ronaldo Fenômeno. "Ninguém, na época, viu um cara estourar como eu; só ídolos, Ronaldo Fenômeno, que ganhou a Copa do Mundo, só pessoas que se destacaram absurdamente. Tenho a veia para o meio artístico, mas de todos, que ganharam o 'Big Brother', não vi estourarem assim", diz ele.