Kleber Bambam voltou a protagonizar uma polêmica dias após ser derrotado por Popó no Fight Music Show. Segundo o colunista Gabriel Perline, do iG, o campeão do "BBB 1" se desentendeu com outro vencedor do reality show, Diego Alemão, durante uma gravação na Band e o clima pegou fogo nos bastidores da emissora.
Tudo ocorreu no "Programa do João", comandado pelo filho de Fausto Silva, em uma gravação ocorrida um dia após o transplante de rim do veterano. Bambam foi à atração para comentar sobre a luta com Popó. Sem nenhum aviso prévio, Alemão, que foi internado em uma clínica de reabilitação no ano passado, foi convidado para entrar no palco.
Kleber e Diogo, vale lembrar, não se dão bem. O campeão do "BBB 7" já chamou o outro ex-reality de "bobão e crianção" publicamente. Segundo a publicação, Alemão estava muito irritado e chegou até a dar um empurrão no oponente na frente de João. Ele gritava com Bambam e o convidou para uma luta, tal qual ocorreu com Popó.
Bambam teria tentado encerrar a confusão e fez elogios a Alemão, mas não adiantou. Até ofensas, como "cuzão" e "frouxo", foram ditas diante da plateia.
Revoltado com a situação à qual foi submetido, Bambam saiu do palco aos berros em direção aos bastidores. Ainda segundo Perline, ele foi até a sala de operações do programa e quebrou equipamentos do local. Fontes do colunista afirmam que o ex-"BBB" roubou os cartões de memória que registraram a confusão. Os seguranças do Teatro Itália, onde acontecia a gravação, nada fizeram para impedir.
Nesta quarta-feira (18), a equipe de Bambam teria entrado em contato para devolver os cartões de memória levados, mas não confirmaram se as imagens permanecem lá ou foram apagadas.
Em contato com Perline, o advogado de Alemão confirmou a confusão, enquanto Bambam disse que "não teve nada". A Band ainda não se manifestou.