O ano de 2021 foi um divisor de águas da vida de Juliette. De vencedora do "Big Brother Brasil 21", até a estreia na carreira de cantora, o cenário é muito diferente de 2020, quando a paraibana precisou usar o auxílio emergencial para sobreviver na pandemia.
O perfil do Instagram "Otariano" fez a comparação dos dois anos de Juliette e brincou com qual seria a cor de calcinha que a artista passou a virada. "Em 2020, devido à pandemia, Juliette teve que fechar seu negócio e teve que recorrer ao auxílio emergencial. Esse ano, ela ganhou o BBB e faturou R$45 milhões após o programa. Agora a pergunta que não quer calar: qual cor de calcinha ela usou no réveillon?", dizia a publicação.
Com bom humor, Juliette respondeu e tirou a curiosidade dos seguidores. "Bege", escreveu a ex-BBB, que ganhou até um prêmio internacional neste ano.
E não foi só na vida profissional que Juliette se deu bem. Com a vida social movimentada, amizade com famosos, a ex-BBB se firmou como amiga deAnitta . As duas, inclusive, fizeram juntas a festa de fim de ano da firma e disputaram quem seria a chefe "mais difícil de lidar".
A amizade também se estende a conselhos amorosos. No meio do ano, Juliette foi vista com Daniel Trovejani, empresário e ex-namorado de Anitta. A funkeira, inclusive, já revelou que indica os ex às amigas.
Porém o relacionamento entre Juliette e Daniel gerou polêmica, pois o rapaz teria engatado em um romance com a ex-BBB enquanto namorava. Nas redes sociais, Anitta saiu em defesa da amiga.
"Te falar uma informação só pra você consertar aí, já que tá falando dos meus amigos/irmãos. Esse namoro do Daniel já tinha terminado antes mesmo de ele ver Juliette pessoalmente pela primeira vez. E quem falar diferente, tá querendo 'biscoitin'", escreveu Anitta em resposta a uma notícia sobre a suposta traição.
Juliette ainda não se pronunciou oficialmente sobre o namoro, mas já foi vista diversas vezes em companhia do rapaz em eventos sociais na casa de amigos.