Campeã do "Big Brother Brasil 21", Juliette precisou de reforços dos seguranças pelo aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (06). Na área de desembarque, a paraibana foi escoltada por uma equipe ao se deparar com fãs a sua espera para uma troca de carinho e fotos.
Planejando comprar uma casa popular para os irmãos e pagar uma cirurgia para sua mãe, a Dona Fátima, a mais nova milionária interagiu com os admiradores e fez questão de perguntar de onde cada um era. Ao posar para os cliques pela van, Juliette se preocupou e pediu que os fãs não tirassem as máscaras. Assista ao vídeo!
As fotos de Juliette abordada pelos fãs no aeroporto de São Paulo rapidamente repercutiram nas redes sociais e alguns internautas ficaram preocupados com relação a pandemia do coronavírus.
"Gente! A bichinha está até assustada com tudo isso. Lembrem-se que estamos em uma pandemia. Não aglomerem!", disse uma pessoa. "Que povo sem noção", criticou outra. "Ela teve que implorar pras pessoas não tirarem a máscara. Que ódio", detonou mais uma. "Deve ser horrível ser famosa assim, não tem um minuto de paz", analisou outra.
Ainda dentro do "BBB21", Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk ficaram sabendo da morte de Paulo Gustavo através de um comunicado de Tiago Leifert durante os intervalos. O humorista morreu vítima das complicações da covid-19, aos 42 anos, após quase dois meses internado em hospital do Rio de Janeiro. A cerimônia de despedida e cremação foi marcada pela presença da família e amigos mais íntimos, evitando aglomeração.
Pelo Stories do Instagram, um dos fãs presentes no encontro comentou sobre a reação de Juliette e disse que a ex-BBB tomou os devidos cuidados para que não tivesse muita aproximação devido a pandemia.
"Eu não esperava que ela fosse atender e que eu teria a chance de conhecer ela, ela estava cheia de segurança. Tinha pouca gente lá e, quando ela saiu do desembarque e chegou na van, ela pediu pro segurança pra falar com todo mundo. Dentro da van, ela tirou foto com cada um e com todo cuidado do mundo. Ela foi um amor, estava muito feliz e muito humilde. Um amor", disse o admirador.