Campeã do "Big Brother Brasil 21", Juliette demorou para entender a dimensão de seu sucesso. Após ser consagrada como a mais nova milionária, a paraibana ficou em choque ao ver tanto carinho e apoio dos famosos. Pelo "RedeBBB", ela se espantou ao ver que Anitta editou uma das fotos promocionais do lançamento da música "Girl From Rio" já a anunciando vencedora antes mesmo da grande final.
"Cara, ela torcia por mim?", perguntou Juliette. "Falou várias vezes de você", contou Ana Clara Lima. A ex-sister aproveitou para render elogios à cantora: "Eu tenho muito orgulho dessa mulher. Só ela sabe o que ela passou e hoje ela é referência e eu admiro muito. Queria ser um pouco do que ela é, ela tem muita força".
Mas não parou por aí! Juliette ainda ficou impressionada ao conversar ao vivo com Caio Castro e Grazi Massafera, que também é uma ex-BBB. A atriz global ficou em segundo lugar no "BBB5", que consagrou Jean Wyllys como vencedor com 55% do votos.
"Num dia tão triste pro país inteiro, uma perda tão difícil, você trouxe alegria, Juliette. Você é luz", disse Grazi Massafera, fazendo referência a morte de Paulo Gustavo. O humorista faleceu vítima das complicações da covid-19, aos 42 anos, nesta terça-feira (04).
"Você é luz. Você enche a tela com a sua autenticidade, com esse sincerão, com essa força, com esse orgulho da sua raiz. O poder que você traz com você, do simples, deixou a gente encantado e tá todo mundo tão apaixonado por você. Você é um fenômeno como nunca se viu antes. Você só tem amor pra receber. Eu fico sem palavras pra te dizer porque eu tenho certeza que, quando você voltar um pouquinho pra realidade, porque demora um pouco pra ficha cair, você vai entender que vai realizar sonhos que nem sonhou. Então, se prepara. Trabalhe, trabalhe, trabalhe", disse a artista.
No bate-papo com Ana Clara Lima, Juliette explicou ainda por que não se rendeu a Fiuk. Prestes a acabar o programa, os dois se divertiram com um casamento fake e selinho para "concretizar" a união pelo "BBB21".
"Eu sou beijoqueira. Eu queria beijar todo mundo, na verdade, mas acho que eu tive medo de brincar. Assim, eu nunca tenho medo de brincar, mas quando tenho medo de brincar é porque tem alguma coisa. Era com o Fiuk. Eu tinha medo de brincar, mas brincava e segurava", explicou, admitindo vontade de beijar o filho de Fábio Jr.:
"A vontade [de beijar] não sei quando passará, mas eu tô de boa. Tenho muita coisa pra fazer. Minha mente tá muito ocupada e que ela permaneça assim. Vamos trabalhar".