Juliette foi a atração principal do "Domingão com Huck" deste domingo (26). A vencedora do "Big Brother Brasil 21", que se revoltou com as cenas do suposto estupro cometido por Nego do Borel no reality show "A Fazenda 13", foi ao palco do programa mostrar o seu novo trabalho como cantora e se surpreendeu ao receber uma mensagem de Sandy, que num primeiro momento apareceu em vídeo, mas logo em seguida surgiu no palco da atração convidando Juliette para um dueto.
Luciano Huck, novo apresentador das tardes de domingo da TV Globo, frisou que a mulher de Lucas Lima, cujo casamento completou 13 anos, passou toda a pandemia da Covid-19 sem sair de casa, mas não titubeou ao ser convidada para homenagear a paraibana. "É verdade", disse Sandy, que completou: "Primeira vez que eu pego um avião, vou pro aeroporto. Estava até agora ali atrás de face shield". A irmã de Junior preferiu manter uma distância de segurança tanto do apresentador, quanto de Juliette, evitando abraços. "Acabamos de fazer mais um teste ali atrás, quanto a isso você pode ficar tranquila", avisou a ex-sister.
Na web, admiradores de Juliette se emocionaram com o encontro da artista com Sandy, ídolo de sua infância. "Juliette e Sandy cantando imortal, a coisa mais bonita que você vai ver hoje", garantiu uma internauta. "E o recadinho de Sandy para Juliette! Muito fofo!", derreteu-se mais uma seguidora. "Chegar no céu e ouvir Sandy e Juliette cantando "Era uma vez". É sobre isso!", escreveu um fã, emocionado.
Em um momento da atração, Juliette lembrou que, quando adolescente, costumava dizer que sua voz parecia com a de Sandy, de quem sempre foi muito fã, mas que os amigos riam da afirmação. "Imagina Juliette adolescente falando que a voz dela parecia de Sandy (o povo zoando ela) e agora ela estar em rede nacional cantando com a própria e mostrando como as vozes combinam. Sim, a Juliette é a própria definição de 'o mundo não gira, ele capota'", brincou uma telespectadora do programa.
Uma das produtoras do EP que Juliette lançou recentemente com 6 músicas inéditas, Anitta contou que tem versões das canções gravadas por Juliette com a sua própria voz: "Gravei as seis músicas com a minha voz. Tem as minhas versões, mas ninguém nunca vai ouvir nesse mundo", garantiu.
A artista, que tem investido em sua carreira internacional nos Estados Unidos, justificou que fez as gravações antes mesmo de Juliette deixar o "BBB 21" para que, quando tivesse o primeiro contato com as músicas, a advogada tivesse essas versões como base para cantar.