O relacionamento entre Juliano Laham e Raphaela Palumbo se viu envolto em polêmicas. Na semana passada, rumores de que o ator teria uma affair com a colega de "Gênesis", Letícia Almeida ganharam força e balançou a relação. Nesta segunda-feira (11), a apresentadora confirmou o término do namoro pelas redes sociais.
No Instagram, Raphaela publicou informações sobre a separação nos Stories e pediu respeito dos fãs.
"Diante das notícias que têm circulado nos últimos dias, gostaria de dizer que não tenho mais um relacionamento com o Juliano. Peço que respeitem o momento, tanto meu quanto dele. Obrigada pelas mensagens de carinho e apoio", escreveu.
No fim de semana, um vídeo divulgado por Leo Dias, do "Metrópoles", fez os rumores ganharem mais força. Nas imagens, a intérprete de Arsenate na novela aparece conversando com o ator por videochamada na gravação feito por uma amiga da famosa. O que chama a atenção é o tom íntimo do bate-papo dos atores que são par romântico na novela da Record.
Enquanto Letícia e Juliano conversam ao fundo, a amiga fala para a câmera: "Eu amo esse romance".
Tudo começou quando o perfil "CasoFamília" publicou uma exclusiva dizendo que o relacionamento entre Juliano e a apresentadora Raphaela Palumbo havia "subido em cima do muro" após o ator ter pego uma carona com a colega de elenco.
Letícia Almeida negou que a carona tenha acontecido, mas prints das câmeras de segurança vazaram e comprovaram que a atriz esteve, sim, no condomínio de Raphaela e Juliano. Na época, a apresentadora estava em Fernando de Noronha para um trabalho.
Através de sua assessoria, Juliano fez questão de frisar que não estava namorando Raphaela na época da carona.
"O ator Juliano Laham se viu em meio a uma polêmica infundada nos últimos dias e gostaríamos de esclarecer alguns pontos: Sim, o ator pegou uma carona com a atriz Letícia Almeida. Ambos são amigos e realizaram um trabalho recente juntos. Na ocasião, Juliano Laham estava solteiro, ou seja, não existia mais o relacionamento com a apresentadora Raphaela Palumbo", explicou a nota.