A chegada do outono derrubou as temperaturas no Rio de Janeiro, mas o sol voltou a aparecer neste domingo (24) e Juliana Paiva correu para a praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, para renovar o bronzeado. O namorado, Nicolas Prattes, com quem ela passou férias em Fernando de Noronha após o fim da novela "O Tempo Não Para", ficou em casa e a artista se divertiu acompanhada apenas por amigos. Dona de um corpo sequinho, mantido com treinos de musculação e atividades aeróbicas, a atriz chamou a atenção a bordo de um biquíni preto com detalhes trançados.
O namoro entre Juliana Paiva e Nicolas Prattes começou nos bastidores de "O Tempo Não Para" e desde então os dois não se desgrudam. Mas, segundo a atriz, ainda não é hora de dividir o mesmo teto. "Não, ainda não. Acho que só vou sair da casa dos meus pais para casar. Eu acho...", pontuou em conversa com o Purepeople. E explicou: "Sou romântica, mas acho que tudo a seu tempo. Tem que curtir bastante o namoro para quando tomarmos uma decisão séria já irmos tranquilo e mergulharmos nisso de cabeça também". Para Juliana, apesar de já ter dito que acredita que será uma mãezona, esta é outra decisão que deve ser tomada com muita seriedade e que, por isso, não pretende ter filhos tão cedo quanto a sua sogra, mãe de Nicolas. "De jeito nenhum! Tudo a seu tempo e cada história é uma. Está tudo certo (risos)", disse.
Mesmo antes de saber que atuaria ao lado de Juliana pela primeira vez, Nicolas Prattes afirmou que já acompanhava de perto o trabalho da jovem que viria a se tornar sua namorada. "Eu já acompanhava o trabalho dela, já era fã dela. A gente se conhecia de longe. A gente se cruzou pela vida algumas vezes", ele assumiu. Depois, lado a lado diariamente nas gravações como Marocas e Samuca, a aproximação aconteceu de forma gradual e bastante natural. Logo após assumirem o relacionamento também fora dos personagens, os fãs tiveram uma curiosidade sobre o casal: será que o romance começou primeiro entre Marocas e Samuca ou entre Juliana Paiva e Nicolas Prattes? "Foi na vida real, mas eu o conheci graças à novela", afirmou a atriz.
Em entrevista recente, Juliana Paiva contou que ao contrário de seu sucesso atual nas redes sociais, antes da fama, na escola, não era tão popular assim. "Nunca sofri bullying. Mas eu também não era das mais populares! Sabe aquela coisa de aniversário? Ou chama todo mundo ou não chama ninguém. Acho que pra você ser uma 'popularzona' no colégio você tem que ser isso, bancar um pouco 'Meninas Malvadas' e falar: 'não, você não vai na minha festa'. Mas eu me dava bem com todo mundo", revelou.