Juliana Paiva tem se desdobrado para manter a boa forma. A atriz que participou da temporada 2014 do "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão", contou ao site do "Encontro com Fátima Bernardes" o que tem feito para exibir as medidas em dia. A eterna Fatinha de "Malhação" aderiu à medicina ortomolecular, além de aulas de muay thai e balé fitness.
"Procurei a medicina ortomolecular porque é importante. Queria me alimentar melhor e saber como está o meu corpo", afirmou Juliana. "Muita gente pensa que ortomolecular é para emagrecer e não é. É para equilibrar o corpo", explicou a artista. E ela acrescentou: "Mulher tem que se cuidar, ainda mais a gente que trabalha com imagem. Nada de dieta radical porque não consigo, mas é para saber o que me faz bem", completou.
Em relação ao muay thai, Juliana contou os benefícios da luta praticada também pela cantora Anitta: "É muito legal para definir o corpo e trabalha muito perna e bumbum". Contudo, a paixão da atriz é outra. "Mas estou apaixonada por balé fitness. Me encantei". E a artista explicou o motivo. "As mudanças são absurdas. Não usa peso, mas trabalha o peso do próprio corpo. Já estou fazendo há dois meses".
Juliana desfilou na Sapucaí, mas descartou ser rainha de bateria
No Carnaval, a atriz desfilou pela União da Ilha do Governador, interpretando a musa do cinema Marinlyn Monroe. "Como atriz é uma honra representar uma musa do nosso cinema, dos anos 50. Ninguém melhor que a Marilyn para representar a beleza, que é a beleza mais charmosa que nós temos", contou para a revista "Quem".
Contudo, Juliana afirmou que não tem vontade de estar à frente dos ritmistas de uma agremiação. "Não me vejo fazendo isso agora. Acho linda a relação rainha de bateria com a bateria. Me empolgo muito, eu gosto muito, mas não me vejo", contou durante participação no programa conduzido por Fátima Bernardes.
Atriz foi destaque do 'Dança dos Famosos'
No ano passado, Juliana Paiva chamou atenção ao participar do "Dança dos Famosos". Em uma das etapas, a atriz não teve vergonha ao se jogar no funk, para desespero do pai. "Quando ele viu a parte em que eu jogava o Átila (Amaral, professor) no chão e pisava nele, ficou chocado", disse Juliana, que usou shortinho, deixando a barriga seca de fora.