Juliana Paes apostou em um look antenado com as tendências desfiladas semanas de moda internacionais para o evento da marca de beleza FOREO em São Paulo nesta terça-feira (17): a protagonista da novela "A Dona do Pedaço" combinou um vestido midi com decote ombro a ombro Leticia Manzano com sandália de tiras Luiza Barcelos, calçado que têm dominado os pés das fashionistas nesta temporada. Tanto a roupa quanto o acessório eram de tons pasteis: o vestido era um tom mais lavado de lavanda e a sandália, rosa bem clarinho. Seu styling foi assinado por Yan Acioli. Embaixadora da marca, a atriz apostou em uma make suave para o lançamento da Luna 3, novo item da linha de cuidados faciais.
Sucesso como a Maria da Paz na trama das nove da Globo, cujo capítulo 100 foi comemorado com festa pelo elenco, a artista destacou em conversa com a imprensa no local a importância dos cuidados com o rosto em sua rotina intensa. "Sempre gostei muito de cuidar da pele. É algo essencial para a minha profissão, principalmente fazendo maquiagem todos os dias, morando no Rio e indo na praia. Estou sempre muito exposta. Fico maquiada 12 horas por dia, preciso estar com a pele cuidada e preparada", disse Juliana. Fã de uma alimentação equilibrada, a artista ainda acrescentou sobre os efeitos do massageador facial: "Eu, que gosto de tomar um vinho, que acordo com aquela bolsinha no olho, o rosto inchado, descobri funções milagrosas".
Mãe de Antonio e Pedro, alvo de comentários de fãs por conta dos traços em comum com ela, Juliana explicou que, muitas vezes, se desdobra para harmonizar o trabalho e a maternidade. "A gente dá um jeito. Tem que dar atenção para os filhos, o que está acontecendo na escola, decorar o texto para o dia seguinte, tempo de cuidar da pele. Tem dias que você fica mais estressada por conta disso tudo, mas acredito muito nas orações que vou fazendo ao longo do dia", conta.
Protagonista de cenas intensas com Agatha Moreira na novela de Walcyr Carrasco , Juliana contou, em participação anterior no "Mais Você", como reagiu assim que acabou de gravar a cena em que Maria da Paz atirou no empresário. "Eu não conseguia falar. É muita dor. As pessoas acham que a gente finge sentir, mas a emoção quando ela toma conta da gente, ela dói de verdade. O bolo na garganta, a angústia dentro do peito, ela é real, não é de mentira", lembrou.
(Por Marilise Gomes)