A novela "A Dona do Pedaço" está dando o que falar e o que vem por aí promete fortes emoções. É o que garante Juliana Paes ao revelar que terá nova surra de Maria da Paz, sua personagem, na filha Josiane (Agatha Moreira). Para comemorar o sucesso da trama e o capítulo de n° 100, parte do elenco se reuniu no espaço Ritual do Chopp, localizado em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (06). Além da mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista, posaram também para os cliques dos fotógrafos nomes como Paolla Oliveira, Sergio Guizé, Lucy Ramos, Nathalia Dill e Reynaldo Gianecchini.
Pelo capítulo de número 100, os telespectadores puderam assistir a mudança de Chiclete (Sergio Guizé) por amor. Apaixonado por Vivi Guedes (Paolla Oliveira), ele prometeu que não irá mais trabalhar como justiceiro. O folhetim também mostrou Kim (Monica Iozzi) enganando Márcio (Anderson Di Rizzi) e ficando com Paixão (Duda Nagle), mas o clima ficou tenso mesmo quando Leandro (Guilherme Leicam), que se assumiu gay, ameçou Fabiana (Nathalia Dill) com uma arma para defender Agno (Malvino Salvador). Nos próximos capítulos, Fabiana vai empurrar Jô de uma janela, Vivi Guedes vai virar prisioneira de Camilo e Cássia (Mel Maia) irá para motel com pedófilo.
Em recente entrevista ao "Mais Você", Juliana Paes confessou à Ana Maria Braga que o flagra da filha com o noivo na novela mexeu com sua emoção. "É muito difícil fazer esse tipo de cena. O ator trabalha com o que tem, com o que já viveu. Tudo que as pessoas assistem em uma novela, em uma cena, a gente usa o que a gente já viveu para interpretar. Quando você vai fazer uma cena que vai chegar num nível de raiva, a ponto de apontar uma arma, que já é extremamente agressivo, e atirar... É um nível de transtorno que nunca experimentei", contou.
Para tal cena, a famosa precisou estudar sobre como reagir a uma surpresa negativa dessas. "Quando você está diante de um choque, é uma catarse. Tentei trabalhar a incredulidade e o estado de choque, de 'o que está acontecendo? Eu não conseguia falar. É muita dor. As pessoas acham que a gente finge sentir, mas a emoção quando ela toma conta da gente, ela dói de verdade. O bolo na garganta, a angústia dentro do peito, ela é real, não é de mentira. Na hora, eu ainda tive o ímpeto de ir para Josiane, mas eu falei: 'meu Deus isso não está no texto'", relatou.
(Por Rahabe Barros)