Juliana Paes conseguiu descansar com a família neste domingo (17): após brilhar no Carnaval como rainha de bateria da Grande Rio e em meio às gravações da novela "A Dona do Pedaço", da qual será protagonista, a atriz mostrou um vídeo divertido no Instagram Stories em que aparece com os filhos, Pedro e Antônio, frutos de seu casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista. Com óculos espelhado máscara e maiô neon, a atriz filmou o caçula se arriscando na letra de "I Need Your Love", de Calvin Harris e Ellie Goulding. Confira o registro na galeria acima.
Na Avenida, Juliana representou a Ave do Paraíso e, depois de desfilar, viu surgir rumores de que sua fantasia teria penas da ave rara, o que foi negado por ela. "Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza e sabe como eu vibro com cada botão de flor no meu jardim... Cada bicho...Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com a caça", argumentou a artista, fotografada com o marido em clima de romance em camarote na Sapucaí. Segundo ela, sua fantasia era composta por penas reaproveitadas. "Usei neste carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizados com nova coloração...", acrescentou.
Em entrevista anterior ao Purepeople, Juliana conta a reação do marido ao ensaio sexy em clima burlesco estrelado por ela no pré-Carnaval. "Fazendo já fiquei muito feliz, mas quando olhei falei: 'Sou eu mesma?!'. No primeiro momento, me achei linda e era o que queria. Em um segundo momento falei: 'Será que não estou ousada demais? E o Dudu? Ele vai me matar!'. Mas quando mostrei as fotos, ele disse: 'Nossa nega, tá linda!' Então, ufa! (risos)", disse.
Na trama de Walcyr Carrasco que irá suceder "O Sétimo Guardião", Juliana Paes dará vida à Maria Ramirez, uma mulher determinada da fictícia cidade de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Sua vida irá passar por uma reviravolta antes do casamento com Amadeu (Marcos Palmeira). Criada em uma família de justiceiros profissionais, ela se apaixona pelo advogado que é membro de uma família rival. Na cerimônia, ele leva um tiro e seus familiares acreditam que tudo não passou de uma armação da noiva. Ela, então, precisa fugir pois passa a correr perigo de vida. A protagonista recomeça a vida em São Paulo como confeiteira de sucesso. "Acredito que as pessoas podem subir na vida utilizando aquilo que já sabem, um dom, e a vontade de lutar e trabalhar. Traz a certeza de que todos podem encontrar seu lugar no mundo", afirmou o novelista sobre a trama.
(Por Marilise Gomes)