Após retomar o relacionamento com Grazi Massafera, Cauã Reymond não quer seu nome envolvido em polêmicas e, para isso, está se mantendo longe de Sophie Charlotte durante as filmagens do longa "Língua Seca", em Petrolina, Pernambuco. Ele não quer dar chance a algum rumor, uma vez que teve o seu nome envolvido em uma polêmica na época das gravações de "Amores Roubados", quando o romance vivido com Isis Valverde veio a público e culminou na separação de Grazi.
De acordo com uma fonte do Purepeople, Cauã Reymond e Sophie Charlotte estão se mantendo afastados durante a estada na cidade para evitar qualquer boato de que eles estejam vivendo um romance. "Os dois só estão tendo contato durante as filmagens, justamente para que não surja nenhum comentário", afirmou. Atualmente, a atriz namora Daniel de Oliveira, que conheceu durante as gravações de "O Rebu".
Cauã, que também é coprodutor do filme, está tão recluso que não tem saído nem para passear com os demais atores. Enquanto Sophie Charlotte já nadou de barco e tomou banho de rio com colegas do longa, o ator só foi fotografado andando sozinho de bicicleta e fazendo compras.
Enquanto Cauã Reymond roda "Língua Seca", do diretor Homero Olivetto, em Pernambuco, Grazi Massafera estuda interpretação em Madrid no curso do argentino Juan Carlos Corazza, um dos principais preparadores de elenco do cinema espanhol. Segundo a assessoria de imprensa da atriz, ela está acompanhada da filha, Sofia, de 2 anos.
Personagens
Para viver o motoqueiro Ara no filme, Cauã deixou a barba e os cabelos crescerem, além de estar visivelmente mais magro. Sophie Charlotte também perdeu bastante peso para dar vida à Severina. Ela foi fotografada já caracterizada para a filmagem enquanto conversava com alguns crianças moradoras do local. Para atuarem em "Língua Seca", os dois atores precisaram fazer autoescola e foram fotografados treinando em uma pista na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Na história, Ara e Severina vão atrás de uma santa de ouro, que, segundo a tradição local, seria capaz de trazer de volta a chuva, a prosperidade e a justiça ao sertão. O objeto é propriedade do temido coronel Tenório (Humberto Martins), marido de Tereza (Silvia Buarque), que fica furioso ao ter sua santa roubada e vai atrás do bando. Eles fugirão enquanto aguardam o milagre acontecer.
No roubo, perdem Pai Nosso, mentor do bando, e Ara assume a liderança dos motociclistas. Fugindo de Tenório, eles salvam uma turista carioca de um acidente de carro, Laura (Luisa Arraes). Ela é obrigada a seguir com o bando e, aos poucos, começa a se envolver com Ara. O filme ainda conta ainda com Jesuíta Barbosa, Júlio Andrade e Alejandro Claveaux.
(Por Laís Fernandes)