Humberto Martins vai começar um novo trabalho neste mês. A partir do próximo dia 24, o ator roda o filme "Língua Seca", de Homero Olivetto, em Juazeiro (CE), Petrolina (PE) e Sobradinho (BA). O longa terá como casal protagonista Cauã Reymond e Sophie Charlotte, que, conforme adiantou o Purepeople, substituiu Nanda Costa no papel.
Segundo uma fonte, Humberto Martins viverá o temido coronel Tenório, marido da personagem da atriz Silvia Buarque, filha de Marieta Severo e Chico Buarque. Na história, ele será o dono de uma santa de ouro, que seria capaz de trazer de volta a chuva, a prosperidade e a justiça ao sertão. É atrás dela que vão Ara (Cauã Reymond) e Severina (Sophie Charlotte), membros de um grupo de motoqueiros, que fugirão do coronel enquanto esperam o milagre acontecer.
Para os papéis, os dois atores estão fazendo aulas de direção de motocicletas. Cauã Reymond começou a frequentar a autoescola no fim de junho e treinava duas vezes por dia. Sophie Charlotte também foi fotografada pilotando durante as aulas no Rio de Janeiro.
O elenco do filme ainda conta com Luisa Arraes, que integrará o triângulo amoroso do filme com Cauã Reymond e Sophie Charlotte. Além dela, Jesuíta Barbosa e Júlio Andrade, que estiveram no ar em "O Rebu", também estão confirmados. O filme será rodado até outubro.
Últimos ajustes
No final de agosto, o diretor Homero Olivetto se reuniu com a prefeitura de Juazeiro para pedir apoio às gravações do filme. De acordo com a supervisora de turismo da cidade, o filme é muito importante para a região. "Estamos dando todo o apoio logístico a essa grande produção do cinema nacional porque além de divulgar ainda mais a nossa cidade, também gera emprego e renda para a população local", afirmou Gleidiane Borges durante a reunião, segundo a prefeitura de Juazeiro.
"Várias grandes produções de sucesso já passaram por aqui, por isso escolhemos Juazeiro e as cidades vizinhas, como Petrolina e Sobradinho, para ambientarem a nossa história de ação e aventura que mostra o sertão nordestino sob uma ótica mítica e heróica", destacou o diretor de produção do filme, Renato Randon.