Juliana Paes foi tema de uma entrevista de Raul Gazolla ao podcast "Papagaio falante", de Sergio Mallandro. Isso porque o ator relembrou a época das gravações de "O Clone", que está na reta final nesta semana e dará lugar à "A Favorita".
No podcast, Raul relembrou que, durante a novela, ele e Marcelo Novaes estavam interessados na atriz. Solteiros na época, os atores só levavam toco de Juliana Paes.
"Me lembro que tinha eu e um colega de trabalho, que eu não posso falar o nome, que é o Marcelo Novaes. A gente passava a novela inteira, e a Juliana falava: 'eu não vou ficar com vocês nunca'. Ela não era casada, a gente também não era, vamos deixar isso claro. Estávamos os três solteiros", começou ele, que completou: "E ela dizia assim: 'Eu adoro vocês, mas não'".
+ Juliana Paes causa polêmica ao 'rejeitar encontro' com Samantha Schmütz.
Na continuação da história, Raul explica que, após muita insistência dele, Juliana topou dar um beijo nele. Porém, a atriz impôs uma condição que não agradou Raul.
"Aí um dia ela falou assim: 'Está bom! Eu fico com você com uma condição: não conta pra ninguém...'", contou.
"Eu não quis. Como vou ficar com a Juliana Paes e não poder contar pra ninguém? [risos]".
Juliana Paes brilhou como Maria Marruá. Apesar da participação da novela, a atriz não faz mais parte do grupo de atores fixos da emissora. O anúncio foi feito pela própria atriz em suas redes sociais.
"21 anos. Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi pra mim. Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção", afirmou.
Juliana se une a outras personalidades, como: Galvão Bueno, Rodrigo Simas e Alice Wegmann, que deixaram a emissora neste ano.