Na última quarta-feira, 5, Juliana Paes subiu ao palco do Rio2C, evento anual no Rio de Janeiro que reúne os maiores no mercado audiovisual, para falar um pouco mais sobre o seu novo trabalho.
Conhecida por seus consagrados papeis na Globo, como Bibi Perigosa de 'A Força do Querer', Jacutinga do remake de 'Renascer', e 'Gabriela', da série homônima, a morena exaltou felicidade ao fazer parte deste projeto para a Netflix.
Logo, é possível perceber que 'Pedaço de Mim' traz elementos essenciais para cativar o público da internet. Pensando nisso, o Purepeople trouxe 4 razões para ficar ligado no projeto, que estreia em 5 de julho.
Juliana Paes, por si, já é um motivo interessante para acompanhar o primeiro melodrama da plataforma. Respeitadíssima por seus icônicos trabalhos, como citamos acima, ela deve atrair bons números de espectadores. Vladimir Brichta , o vilão Egídio do remake de 'Renascer', também está no elenco.
A Netflix vai focar em uma história rara, porém reflexiva. A série tratará sobre a superfecundação heteropaternal, em que a personagem de Juliana Paes engravida de dois meninos, gêmeos e filhos de pais diferentes. Atualmente, no mundo existem cerca de 20 casos registrados.
Escrita por Ângela Chaves, autora do remake global de 'Éramos Seis', em 2019, 'Pedaço de Mim' terá apenas 18 capítulos. Ou seja, uma produção que promete atrair e não criar barriga (período em que as histórias parecem não sair do lugar), como acontece com a maioria das novelas brasileiras.
O trailer de 'Pedaço de Mim' é instigante. O vídeo apresenta a mudança de comportamento de Liana durante uma festa e após, refletindo sobre os acontecimentos em sua vida e as decisões que precisará tomar sobre os filhos.