Juliana Paes entregou algumas curiosidades da vida pessoal e preferências ao canal do youtube da jornalista Lilian Pacce. Durante as revelações, a intérprete de Maria da Paz da novela "A Dona do Pedaço" contou que tem um talento um tanto bizarro. "Tenho um talento danado pra tirar bicho-de-pé das pessoas. Eu tenho um baita talento pra fazer coisas que as pessoas tem nojo de fazer. Eu daria uma baita médica ou enfermeira", disse a atriz, que evita polêmica nas redes sociais por política. A carioca também admitiu paixão por tirar fotos: "Eu adoro tirar uma selfie e fazer um retrato lindo, principalmente de flores. Adoro flores. Acho que o pessoal que me segue já sabe disso".
Juliana Paes mantém diariamente sua rotina de beleza, mas confessa ao ser questionada sobre tiques e manias que futucar unha é um de seus tocs. "Se eu to nervosa então, vai me pegar futucando e comendo uma pelinha no canto. Eu acho tão feio, mas sempre faço. Com toque, eu tenho com arrumação e organização. Antes de estudar os textos, por exemplo, as coisas tem que estar arrumadas e organizadas. Se eu for malhar, a esteira da academia tem que estar alinhada com o friso no chão. Toque, né? Todo mundo tem, vai", minimizou.
Referência de estilo e beleza, Juliana Paes não conseguiu se adaptar com a volta das bermudas femininas. "Uma coisa que eu não usaria, porque não fica bem no meu estilo de corpo, é bermuda. Eu comprei, essas coladinhas que estão usando agora, mas não consigo. Nem pra malhar", disse. Aniversariante do mês de março, com 40 anos completados em 2019, a carioca elegeu o signo de gêmeos como mais complicado de lidar. "Dizem que meu signo é o satanÁries, mas para mim o pior é gêmeos. Cada hora tá de um jeito, fala uma coisa e depois faz outra... É uma loucura de lidar. São muitos divertidos, mas é puxado", desabafou.
Protagonista da atual novela das 21h da TV Globo e não deixando de lado seus compromissos fashionistas, Juliana Paes presa pelos momentos em sua própria companhia. Segundo ela, seu guilty pleasure, prazer culpado na tradução, é comer sorvete. "É o meu pote de sorvete na cama. Vendo filme, novela, série, TV... É a coisa que eu mais gosto. Eu até me arrumo pra isso. Coloco meu pijama, sento, faço meu cafofo e pego meu pote de sorvete. Como eu amo fazer isso", finalizou a mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista, com quem está casada há 10 anos.
(Por Rahabe Barros)