Juliana Paes marcou presença na festa de lançamento das dez edições inéditas do programa "Globo de Ouro Palco Viva", que aconteceu no Rio de Janeiro, nesta segunda (17). Apresentadora da nova versão da atração ao lado de Márcio Garcia, a atriz usou um vestido de renda dourada Dolce & Gabbana e não foi ao evento acompanhada do marido, Carlos Eduardo Baptista.
Márcio Garcia também foi prestigiar a festa do programa e levou a mulher, Andrea Santa Rosa. Durante a exibição da atração musical, o casal posou para selfies ao lado de César Filho e Elaine Mickely. Muitos famosos marcaram presença no evento: Jessika Alves usou vestido branco soltinho, enquanto Thaissa Carvalho optou por um justinho rendado da mesma cor. A atriz está solteira desde o fim do namoro com Daniel Alves.
Preta Gil foi uma das atrações musicais da noite. Além de cantar seus sucessos, ela fez um dueto com Sidney Magal, ícone musical dos anos 1980. Guilherme Arantes também se apresentou na festa.
Christiane Torloni comenta participação no 'Globo de Ouro'
No final dos anos 1970, a atriz foi uma das apresentadoras do programa, ao lado de Tony Ramos. Em entrevista à revista "Quem", Christiane contou que a atração foi muito importante na época.
"Funcionou como uma espécie de preparação para as Diretas Já. Toda a semana eu tinha que me apresentar para uma multidão de pessoas, e isso me ajudou a perder a vergonha de falar em público", relembra ela, que está no ar na novela "Alto Astral".
Juliana Paes não quer mais filhos: 'Falta imaginação'
Mais uma vez, a apresentadora do "Globo de Ouro Palco Viva" afirmou que não deseja ter mais um herdeiro. Ela já é mãe de Pedro, 3 anos, e Antonio, de 1. "Meus filhos são muito parecidos fisicamente, tanto que desistimos de fazer o terceiro pois falta imaginação na hora de fazer", brincou ela, que usou oito looks diferentes nas gravações do programa.
"Às vezes olho as fotos dos dois na mesma idade e fica até difícil saber quem é quem", conta. Eles podem ser parecidos fisicamente, mas no temperamento eles são bem diferentes: "O Pedro é mais dramático, enquanto o Antônio sabe bem o que quer, é mais corajoso".