Juliana Paes, a Carolina Castilho da novela "Totalmente Demais", está no auge. A atriz, que recentemente arrasou em um ensaio fotográfico ao lado de Cauã Reymond, posou decotada para a revista "Estilo" e falou sobre os filhos Pedro e Antônio, de 5 e 2 anos, fruto de seu relacionamento com Carlos Eduardo Baptista.
"Acho que as mães nunca se sentem suficientes. Nunca nos livramos da culpa. Sempre penso que o tempo está passando rápido, que estou perdendo algumas coisas. O que me alivia é saber que faço tudo o que está ao meu alcance. Na hora de estar com eles, não existe cansaço", disse ela que há alguns dias foi clicada passeando no shopping com a família.
Em outro momento da entrevista, Juliana fala em como a sua forma de se vestir também mudou depois que ela virou mãe. "Demorei para entender que meu closet tinha que mudar depois das crianças. No meu dia a dia com eles, preciso de peças confortáveis e que me deem mobilidade para brincar e carregá-los no colo", diz ela que já declarou que o sexo ficou bem mais intenso depois da maternidade.
Comparações com Kim Kardashian e parceria com a ONU
Ainda sobre se vestir, Juliana falou sobre as comparações entre sua personagem e Kim Kardashian. "Deixamos os fios retos e lisos para reforçar a pegada prática, sem abrir mão da elegância. Mas acho que, quando as roupas entraram no meu corpo, que é sinuoso, surgiram essas comparações. Achei ótimo. A Kim é linda, inteligente e sagaz". Vale ressaltar que a atriz já afirmou que a morena nuca foi uma inspiração.
No fim da conversa, Juliana falou sobre como tem usado sua imagem para ajudar as mulheres. "A cada dia, há mais gente escutando o que tenho para falar. São quase 3 milhões de pessoas que veem qualquer coisa que eu posto nas redes. Estaria sendo omissa se fizesse apenas selfies. Parei para refletir sobre o meu papel como artista e entrei em contato com algumas instituições porque queria defender as mulheres de alguma forma, por isso, acabei de fechar uma parceria com a ONU e agora sou Defensora para a Prevenção e Eliminação da Violência contra as Mulheres da ONU Mulheres Brasil. Estou muito empolgada e engajada nesse projeto."
(Por Carmen Lúcia)