Juliana Paes renovou seus votos de casamento com o marido, Carlos Eduardo Baptista, no último fim de semana. Curtindo o feriado com os amigos e família em um sitio alugado, a atriz aproveitou a ocasião para realizar uma nova cerimônia para celebrar os 15 anos casada com o empresário. No entanto, o look usado pela artista causou muitas polêmicas e ela chegou a ser acusada de falta de respeito por entrar na capela da propriedade vestindo um outfit transparente.
A musa que se sentiu "humilhada" com a barriga trincada de Grazi Massafera usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo da ocasião, na última segunda-feira (11). O registro em questão mostra a mesma se emocionando ao subir ao altar mais uma vez, ao lado do seu pai, que está passando por alguns problemas de saúde. Ela surge belíssima com seu vestido branco transparente e um biquíni por baixo da peça, além de carregar flores de plástico como buquê.
Confira:
Na legenda, ela escreveu: "Era só mais um feriado entre amigos e família... Mas no meio tinha também um aniversário: 15 anos de casamento que eu e Dudu já tínhamos combinado de celebrar depois de tudo. E não é que no sítio que alugamos tinha uma igrejinha?",
"E não é que nossos amigos inventaram uma renovação de votos pra nós? E as crianças se envolveram e cuidaram das flores, e os adultos cuidaram de escalar o celebrante; e um virou DJ, outro virou cerimonialista e videomaker... E meu pai, que anda doentinho, apareceu de surpresa, e eu, de repente, me vi tomada por uma emoção de amor, me peguei nervosa e não segurei o choro...", disse em seguida.
"As flores de plástico da mesa viraram buquês e grinalda e meu coração virou uma pulsão de gratidão e alegria tão genuínas.. Às vezes o Espírito Santo nos toca assim, de surpresa! Dudu Baptista ... que venham mais aniversários e surpresas e amor pra nós, sempre!", concluiu marcando o seu parceiro.
Mas, o outfit da diva que deixou a Globo em 2022 incomodou alguns internautas. "Naturalizam tanto essas atividades... Pra mim triste. Entrar na casa de Deus com uma vestimenta dessas. A união, o casamento, o amor, tudo é lindo, simples, porém o principal, não está sendo levado a sério. Triste!", disparou um usuário do Instagram.
Outro internauta ainda comentou: "Celebrar a vida matrimonial é muito bom e louvável, mas dentro de uma religião existem normas a serem respeitadas. Quer viver do seu jeito ok, viva. Mas, tem que respeitar sim. Se fosse na religião mulçumana, acredito eu que isso não iria acontecer. Respeitar a religião não é falta de amor, você pode amar o outro da sua forma, mas tem que ter respeito quando se trata de religião. Cada um vai responder por seus atos no momento certo".
"É sério que ela entrou na capela vestida assim!? Sério, é o fim dos tempos mesmo! As pessoas estão muito sem noção", soltou mais uma.