Juliana Paes tem aproveitado os dias de sol do Rio de Janeiro para ir à praia em família. Neste sábado (28), a atriz trocou beijos com o marido, Carlos Eduardo Baptista, na orla e brincou com os filhos Pedro, de 8 anos, e Antônio, de 4 anos, no litoral da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Depois de pegar sol usando um chapéu de palha estiloso, a atriz, longe da TV desde o papel de Bibi Perigosa na novela "A Força do Querer", foi para a água e brincou em meio às ondas com o primogênito do casal enquanto o caçula permaneceu na areia com o empresário - a quem ela chamou de sexy recentemente - e seus amigos. Depois, ela se divertiu com os meninos e chegou a apostar corrida com eles.
Sempre esbanjando alto astral, a artista iniciou a prática de reiki, técnica japonesa de relaxamento corporal e mental. Em seu Instagram, Juliana Paes compartilhou sua experiência com seguidores. "Como é bom elevar o pensamento e as energias, alinhar os chakras e conhecer algo novo! O caminho na busca pelo crescimento espiritual, pelo autoconhecimento pode ser um oásis no meio desse caos que vivemos hoje. Meditar, aspirar pela luz criadora, divina e curadora me deixou feliz demais. E é só o começo! Obrigada mana Rosana Paes por ter dado o start nessa experiência iluminada! Obrigada, Elisabete Marques, sua sabedoria é um presente em nossas vidas!", escreveu ela.
Em ótima forma aos 39 anos, Juliana Paes revelou um de seus truques antes de usar maquiagem para deixar a pele impecável. "Faço um chazinho de camomila como se fosse beber mesmo. Tento colocar mais concentrado, com uns dois, três saquinhos. Nem sempre tenho a flor mesmo, é difícil ter em casa sempre. Aí coloco no congelador e espero ficar quase congelado", disse. A artista explicou a função da receita natural: "Uso como uma compressa mesmo no rosto. É um lifting maravilhoso. Um efeito Cinderela natural, de verdade. Faço isso sempre antes da make. Antes do primer, de tudo. O chá fecha os poros e o gelado, que é vaso construtor, ele gruda e dá uma levantada que é uma beleza".
(Por Carol Borges)