Juliana Paes postou uma foto no Instagram nesta quinta-feira (12) em que aparece de biquíni na praia junto com o marido, Carlos Eduardo Baptista, com quem foi clicada em shopping carioca, e os filhos Antonio, de 4 anos, e Pedro, de 7. Na imagem, a atriz está deitada curtindo a brisa do mar enquanto o empresário come queijo coalho. "Vai um queijinho coalho, aí? Amor, não fica bolado! Mas você fica tão sexy comendo com as crianças tocando o terror do seu lado (risos). Amei esse momento. Amo vocês", escreveu a artista, que curtiu um mergulho em uma cachoeira de Cataguases, Minas Gerais, onde filmou o longa "Arigó".
Juliana, anteriormente, falou sobre a criação que teve e a que pretende dar aos herdeiros. "Eu sou uma mãe muito questionadora da minhas próprias atitudes. Não tenho respostas prontas para tudo o que faço. Hoje mesmo, na piscina do hotel, eu tive uma situação. Tem momentos que você pensa: 'Deixo chorar ou vou ali fazer um carinho?'. Tive uma criação super-rígida, meu pai é militar, a minha mãe professora, eu fui muito cobrada, sou a filha mais velha. Acho que a tendência da nossa geração é tentar não repetir padrões anteriores. Acho que queremos dar o que não tivemos, dar mais amor. Sou muito apaixonada pela minha mãe, mas ela não é uma mulher de 'me melar', porque ela também teve uma criação muito dura da minha avó. Mas como quebrar esse padrão sem perder as rédeas da criação? Sem transformar os filhos em crianças mimadas? Estou o tempo todo refletindo. Mas a minha principal missão como mãe de dois meninos é criar dois homens que não sejam machistas", declarou.
No último mês, Juliana comemorou 39 anos e, para não deixar passar a data em branco, fez uma auto-homenagem e mostrou o amor próprio, além de exibir o corpo escultural. "Parabéns para mim, nessa data querida! Muito doido isso. Quando eu era bem menina, achava que quando beirasse os 40 seria uma senhor grisalha e muito séria... nada disso! Hoje, me sinto madura o suficiente para sorrir mais do nunca e que não vale a pena se levar tão a sério. Me sinto mais e melhor. Eu gosto do que o tempo fez comigo e sou grata pela vida que tenho!", falou na ocasião.
(Por Patrícia Dias)