Juliana Paes deixou os filhos em casa na noite de domingo (7) e foi curtir uma noitada ao lado de seu marido, Carlos Eduardo Baptista. Mas engana-se quem pensa que o programa a dois foi romântico. A atriz levou o marido para dançar na festa gay Wallpaper, que aconteceu na boate The Week, no Centro do Rio. Dona de um corpo escultural, Juliana ousou no decote e mostrou que está em plena forma depois de emagrecer 16 quilos com reeducação alimentar.
Bastante animada, Juliana, o marido e alguns amigos reservaram um camarote para ficarem mais à vontade. E quando tocou a música "O canto da cidade", cantada por Daniela Mercury, a artista se empolgou e dançou bem ao lado do DJ.
Mãe de dois, atriz diz que sente falta de um bebê, mas afirma que não vai aumentar a família
Juliana Paes é mãe de Antônio, de quase 2 anos, e Pedro, de 4. Quando estava gravando a novela "Meu Pedacinho de Chão", chegou a assumir que gostaria de tentar ser mãe de uma menina. Mas recentemente, a artista, apesar de confessar sentir falta de um bebê, afirmou que não pretende mais aumentar a família. E justificou: "Com o Antonio crescendo, virando um menino, sinto falta de ter um bebê. Mas dois está bom. Criança dá muito trabalho e com minha profissão, fica difícil. Tem que lidar com a culpa de não estar sempre presente. Fico sempre tentando compensar".
Ao descobrir que Deborah Secco está grávida, Juliana conversou com a amiga para dar dicas sobre este momento especial. Em entrevista à TV Caras ela disparou: "Todo mundo fala para dormir bastante porque depois vai ficar com sono. Isso é mentira. Vai ficar como sono de qualquer jeito e com olheiras, querendo morrer ao acordar às 3h15, 4h15 e assim sucessivamente, mas amando essa situação".
Juliana será uma vilã na próxima novela das sete
A novela "I love Paraisópolis" ainda está no início, mas já tem uma substituta, a trama "Totalmente Demais". E no folhetim, Juliana Paes será uma vilã que vai atormentar a vida da protagonista Marina Ruy Barbosa. As duas irão disputar o personagem vivido por Fábio Assunção.
A novela, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem estreia prevista para novembro. O papel chegou num momento importante da carreira de Juliana, que completa 15 anos de profissão e ganhou de presente a personagem maquiavélica.