Juliana Paes não para. Depois de dar vida a Jacutinga na primeira fase do remake de "Renascer", cuja maquiagem rendeu polêmica, a atriz lançou a primeira "novela não novela" da Netflix "Pedaço de Mim". A produção foi anunciada nesta quarta-feira (5), no Rio2C, um dia após a artista cruzar de all white o tapete vermelho de evento da Disney+, para qual gravou "Vidas Bandidas", ao lado de Rodrigo Simas.
Já na produção da plataforma inspirada em drama real, Juliana faz par com Vladimir Brichta no "melodrama" assinado por Angela Chaves (ex-Globo e responsável por entre outros trabalhos a quinta versão de "Éramos Seis", de 2019), interpretando o casal Liana e Tomás. E para o evento desta manhã, a atriz escolheu um vestido vermelho curto que destacou suas pernas. "Pedaço de Mim" será disponibilizada daqui a exatos 30 dias, ou seja, em 5 de julho.
No lançamento, Juliana que encerrou contrato fixo com a Globo há dois anos, mas segue em alta e disputada conversou com os presentes e foi prestigiada por nomes como Bárbara Paz e Giovanna Lancellotti. No final, o elenco, incluindo um simpático cachorro, posou junto para fotos.
A trama vai abordar uma condição extremamente rara e que possui cerca de 20 casos em todo mundo: a superfecundação heteroparental. O que isso significa? Uma mulher já grávida engravida de novo, tendo os bebês pais diferentes. Mas o drama de Liana não para por aí.
Uma das crianças é filha de Tomás. Já a outra é fruto de um estupro, o que lhe provoca traumas para o resto da vida. Ao descobrir a dupla gravidez durante chá revelação, Liana é surpreendida, deixa de lado a tristeza, e passa a ter outro comportamento, por saber que uma criança foi bem desejada.
O elenco reúne ainda João Vitti, Palomma Duarte - que deve integrar o elenco de "Tutti Frutti", trama para a qual Larissa Manoela rejeitou papel - e Jussara Freire.