Juliana Paes voltou atrás depois de recusar o posto de rainha de bateria da Grande Rio. A atriz começou a negociar o cargo e terá uma reunião com a direção da agremiação nos próximos dias para definir seu futuro para o Carnaval de 2018. Segundo informação do jornal "Extra", a artista só confirmará sua presença na Avenida depois da conversa com a presidência.
Prestes a estrear a novela "A Força do Querer", substituta de "A Lei do Amor", Juliana terá de conciliar a agenda com os ensaios caso aceite ser rainha da Grande Rio em 2018. Nos bastidores da escola de samba, a ida da atriz para Marquês de Sapucaí já é dada como certa. Em entrevista ao Purepeople, o promoter David Brasil revelou o interesse da escola por Juliana: "Nós a convidamos há 3 anos, estava quase certo, mas aí teve um imprevisto e ela teve que voltar atrás. Mas hoje já foi feito o convite e ela ficou de pensar, ver a agenda".
Aos 37 anos, a atriz, que "diva" na web, afirmou que não pretende passar por intervenções estéticas. "Acho que nunca vou fazer grandes interversões no rosto. Sou contra modificar as feições. Eu pretendo segurar o máximo de tempo possível", explicou. Inclusive, Juliana disse que não usa make em seus momentos livres: "Me permito sair sem maquiagem. Levo meus filhos na escola de cara lavada. Minha vida é normal. A gente só se embeleza com mais capricho para eventos. Não vejo isso como obrigação".
Na próxima novela de Glória Perez, Juliana se tornará bandida depois de se casar com Rubinho (Emílio Dantas). O rapaz será um dos maiores traficantes da sua região e Bibi irá para o caminho do crime para acompanhar o marido. "Ela é cega, motivada pela paixão", adiantou a atriz. Para o papel, a morena começou a ensaiar as cenas com Emílio através de aplicativo de celular: "Sou muito sortuda com meus pares românticos. Eu boto as crianças para dormir e a gente estuda as cenas pelo WhatsApp".
(Por Tatiana Mariano)