Estreante a estilista de moda íntima, Juliana Paes admitiu fazer uso do photoshop em suas fotos. "Gente, mas quem não usa? A pergunta não é se eu não uso, a pergunta é quem não usa hoje em dia. Sempre tem aquela luz maravilhosa que a gente precisa, nem tudo sai perfeito, a gente brinca de tudo hoje em dia", contou a artista em entrevista ao "TV Fama", durante o lançamento da linha "Urban", da marca Democrata, em um evento realizado em São Paulo, na quarta-feira (4).
Dona de um corpão sarado, ela, eleita como Melhor Atriz na APCA, contou que não está fazendo nenhum tipo de preparação especial e que está em dedicação total a sua nova personagem nos cinemas. "Eu estou em São Paulo filmando e acordando cedo todos os dias. O carro passa para me buscar 5h da manhã. E diária de filmagem é dureza, gente. Filme é uma pegada diferente. São 12 horas a diária de um filme. Não tenho tido tempo de malhar e a gente acaba se alimentando mal. Realmente eu fico contando com a genética e um pouco de sorte", disse.
Além dos cuidados com o corpo, Juliana revelou em entrevista ao Purepeople que também tem lá seus truques para a pele. "Faço um chazinho de camomila como se fosse beber mesmo. Tento colocar mais concentrado, com uns dois, três saquinhos. Nem sempre tenho a flor mesmo, é difícil ter em casa sempre. Aí coloco no congelador e espero ficar quase congelado. E uso como uma compressa mesmo no rosto. É um lifting maravilhoso. Um efeito Cinderela natural, de verdade. Faço isso sempre antes da make. Antes do primer, de tudo. O chá fecha os poros e o gelado, que é vaso construtor, ele gruda e dá uma levantada que é uma beleza".
(Por Rahabe Barros)