Rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, Juliana Paes esteve na comemoração pelos 30 anos da escola de samba neste último final de semana. Tratando cisto nas cordas vocais, a atriz prestigiou o momento especial para a agremiação. "Isso que eu estou fazendo é uma estrepolia, de fato isso tem sido fora da curva. Tenho ficado em casa, evitado festas, lugares com som alto", contou. Em entrevista ao TV Fama, a artista demonstrou incomodo com o problema: "Me irrita! Eu adoro gritar, falar alto, cantar. Lá em casa eles já sabem: 'A mamãe agora virou uma fada, não grita, só fala baixinho'", lamentou a mãe dos pequenos Pedro e Antônio.
Longe da televisão desde o fim da novela "A Força do Querer", a empresária desistiu de fazer o novo projeto da Globo com Lázaro Ramos, o "Os Melhores Anos das Nossas Vidas", para poder cuidar da saúde. Segundo a carioca, o ator foi bastante compreensível e até lhe aconselhou: "Conversamos muito. Inclusive, ele me deu muitas dicas sobre fonoaudiólogas e profissionais que podem me ajudar. Foram dicas precisas". Em seguida, a carioca adiantou - sem dar detalhes - sobre seus novos compromissos na emissora. "Estou reservada para alguns produtos da casa e já apontei alguns que eu gostei muito, mas quem bate o martelo e decide é a direção artística", disse.
No início deste mês, Juliana esteve em Portugal para prestigiar o Emmy Internacional, evento de gala no qual participou como jurada. "Eu fui indicada pela emissora e agora vamos ver. É uma peneira muito grande. Fico feliz de ter sido indicada, já é sinônimo de muito sucesso para mim", comemorou. Em sua vota ao Brasil, compartilhou em seu perfil do Instagram o momento em que reencontrou Carlos Eduardo Baptista, empresário com quem está casada há 10 anos. "Não foi lindo aquilo? Ele morre de vergonha", entregou. "Mas eu posto mesmo assim!", completou se divertindo.
(Por Rahabe Barros)