Juliana Paes causou no "Adnigth", na noite desta quinta-feira (3). A atriz, que se considera sexy, agitou a plateia ao admitir que se sente atraída por pessoas do mesmo sexo. "Por algumas sim. Há mulheres que eu acho extremamente bonitas e sensuais, dá até vontade de tocar", revelou ela, eleita o sorriso do ano.
"Eu acho a Angelina Jolie linda demais, apesar dela ser muito magrinha", completou a artista, citando a ex-mulher de Brad Pitt, que estaria enfrentando um estágio avançado da anorexia e osteoporose.
Além disso, Juliana também falou sobre as eleições 2016. Diferente de outros famosos, ela foi às urnas do Rio de Janeiro mas não validou seu voto para prefeito da cidade: "Olha, eu vou falar para você uma coisa. Tinha muito tempo que não acontecia isso, mas eu votei nulo. Eu anulei meu voto porque eu não estava 100% identificada e satisfeita com nenhuma das duas propostas".
Durante sua participação no programa, a atriz, que exibiu os cabelos cacheados em um penteado preso, também relembrou seus tempos de rainha de bateria e sambou no palco do talk show ao som da bateria da Viradouro.
Juliana não planeja aumentar a família
Mãe dos pequenos Pedro, de 5 anos, e Antônio, de 3, a atriz não quer mais herdeiros. "Não penso em ter mais filhos. Dois está muito bom", opinou a mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista, acrescentando que não há possibilidades de um vir por acaso. "Hoje em dia isso não acontece por acaso... ou a pessoa quer ou não quer!", concluiu.
(Por Rahabe Barros)