Na semana passada, Juliana Paes apareceu em fotos curtindo férias em Paris, na França, ao lado de amigos. Muitos fãs da atriz, então, começaram a se perguntar onde estaria o seu marido, Carlos Eduardo Baptista, já que logo que terminaram as gravações da novela das seis "Meu Pedacinho de Chão" ela anunciou que os dois fariam juntos uma viagem romântica.
O questionamento ganhou ainda mais força apósJuliana aparecer sozinha, e sem aliança, para coletiva do filme "A Despedida", no 42º Festival de Cinema de Gramado, no último dia 8 de agosto. A atriz, inclusive, ganhou o prêmio de melhor atriz na mostra pela atuação no longa onde fez par romântico - e cenas de sexo - com Nelson Xavier, que também foi premiado na categoria melhor ator.
Mas segundo uma fonte do Purepeople, apesar de não estar junto nas viagens, o casal não passa por nenhum tipo de crise no casamento. O motivo da 'separação momentânea' é que Carlos Eduardo iria ao encontro de Juliana na Europa, mas ela teria preferido voltar ao Brasil para 'dar uma força' para a família após a prisão do irmão, Carlos Henrique Couto Paes.
O rapaz foi detido na madrugada do último sábado (9), no presídio Bangu 10, no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após destruir o quarto de um motel onde estava hospedado. Ele, no entanto, já foi solto e responderá em liberdade aos crimes de dano com violência à pessoa e dano ao patrimônio. Procurados por nossa equipe, Juliana Paes e sua família preferiram não pronunciar sobre o assunto.
A viagem de lua de mel não foi descartada pela atriz. No final do mês de agosto, ela embarca com o marido para o norte da Itália, onde pretende visitar as várias vinícolas locais. A atriz também planeja viajar com os filhos, Antônio e Pedro, logo em seguida.