Juliana Didone anunciou o fim do casamento com Flávio Rossi, com quem tem a pequena Liz, de 1 ano, e detalhou separação do artista plástico. "Faz um tempo já, mas é sempre um processo. Leva um tempo até termos a certeza de que é isso. A gente não segue mais essa vida como um casal, mas ainda temos um elo profundo, temos uma filha desse nosso relacionamento, fruto desse amor que sentimos um dia e que hoje se transformou. Acredito que a gente está sempre em movimento e que, às vezes, as pessoas conseguem caminhar visualizando trilhas diferentes. Mas nossa separação é amigável, madura e a gente se ajuda. Ele é do bem, especial e seguimos perto, mas com essa distância - como amigos agora. Ele mora aqui do lado, está sempre com a Liz, é um pai sempre presente e atento", afirmou à revista "Crescer".
Juliana explicou também como tem sido o dia a dia com a herdeira, cuja transformações . "Depois do primeiro ano, tudo vai ficando mais claro e mais calmo. A Liz tem uma rotina. Eu prefiro assim, acho que ela organiza o bebê que está meio perdido no mundo. Nós acordamos às 7h da manhã, e ela já aponta o dedinho pra fora, querendo passear. A babá chega – que é meu braço direito durante a semana – e normalmente vamos à praia, pois eu gosto de jogar vôlei de areia, dar uma corrida e ler os meus textos ao ar livre. Levo ela junto, brinco, faço minhas atividades, ela dorme... Eu sigo para o trabalho e ela passa o dia com a babá. Quando volto, minhas noites são com ela. Faço questão de passar as noites com a Liz. Ela dorme em uma caminha ao lado da minha e se acostumou assim. Ficou muito apegada, inclusive tem dificuldade quando precisa dormir com a babá ou a minha mãe", comentou Didone, que compartilhou as transformações da gravidez com os fãs.
No elenco de "Topíssima", nova novela contemporânea de RecordTV, Juliana voltou ao batente cheia de energia após o nascimento de Liz. "A novela estreou na semana passada. A expectativa não foi nem do público, foi mais um desejo de voltar a pensar a arte, fazer algo que eu gosto, de sair de casa. Você volta reabastecida! E estou me divertindo muito com a Yasmin. Tem sido muito bom voltar com ela. Acho que a maternidade é tão dramática que eu estava precisando fazer algo assim", disse. A artista revelou ainda como ela e primogênita reagiram à esse retorno ao trabalho: "Não sentimos muito porque desde que ela tinha 8 meses, temos uma babá que nos ajuda durante a semana. Então, desde aquela época comecei a sair mais, fazer reuniões, cursos... Foi aos poucos. Ela não chora e tem confiança na babá. Fizemos essa transição de forma bem lenta e deu tudo certo!".
(Por Patrícia Dias)