Juliana Alves foi uma das famosas que brilhou no Baile da Bruxa nesta quinta-feira (31) no hotel Four Seasons, em São Paulo. Com produção de Naiara Albuquerque, a atriz escolheu um vestido Jonhy Karlo, brincos Rincawesky e make Camila Anac para a festa de gala. Para compor o look, a artista optou por cabelo azul da Juba Trançadeiras. "Quando penso em bruxa penso na mulher que está em sintonia com a mãe natureza, que procura se utilizar de tudo isso para transformar as situações da vida. É uma desobediência, é sair do padrão para transgredir", disse no evento promovido pela "Quem" e "Marie Claire".
No elenco de "Salve-se Quem Puder", próxima novela das sete, Juliana explicou o uso do fios azuis. "A escolha do azul é porque eu acredito no poder do nosso pensamento e de como a gente pode estar em sintonia com as nossas cores. O azul é uma cor que me protege, me traz paz e me conecta com o meu verdadeiro eu", afirmou. Símbolo de força feminina, Cleo também prestigiou o baile com maxiterno de alfaiataria e decote revelador. Nomes como Isis Valverde, que optou por um peruca pixie cut, Giovanna Ewbank, com seu novo visual morena, e Camila Pitanga, exibindo os fios trançados, marcaram presença.
Acompanhada do marido, Ernani Nunes, com quem Yolanda, de 2 anos, Juliana abriu o jogo sobre a maternidade. Segundo a atriz, ela viu sua vida mudar completamente após a chegada da primeira filha e revelou que se tornou mais ousada. "Ser mãe me conectou com uma força muito forte, que muitas vezes, no nosso dia a dia, a gente acaba esquecendo que temos ela. Foi importante para ter esse resgate. Me tornei uma pessoa mais ousada, sincera e organizada", confessou.
Paolla Oliveira atraiu os flashes ao cruzar o purple carpet com um look de látex. No ar na novela "A Dona do Pedaço", a intérprete da influencer Vivi Guedes destacou que a festa é uma celebração a liberdade e ao poder feminino. "Estamos em uma celebração deliciosa, feminina, com um nome que é xingamento, que é a bruxa. E a gente aprende sempre, desde criança, que não podemos envelhecer, falar o que devemos, pensar além... Isso se transforma em maléfico. Imagina, nunca mais! Que a gente celebre as bruxas, a ousadia, a criação... Somos bruxas de feitiçarias de amor, de criação, de poder, de voz, de tudo que é bom. Vamos colocar a bruxa nesse lugar de poder", falou.
(Por Patrícia Dias)