Juliana Alves, Sheron Menezzes e Maíra Charken encantaram as redes sociais com muita fofura! As atrizes compartilharam fotos em que elas e os filhos aparecem com roupa a caráter para festa junina. Yolanda, por exemplo, usou um vestido caipira com estampa de bandeirinhas e fitas coloridas no cabelo. Benjamin exibiu camisa quadriculada, lenço no pescoço e chapéu de cangaceiro, assim como Gael que apenas substituiu o xale por um colete. Os registros do momento de diversão em família foram feitos pela fotógrafa Sirleide Teixeira e Katia Fonseca ficou responsável pelos enfeites do arraial.
Prestes a voltar à TV em "O Tempo Não Para", Juliana contou, anteriormente, como foi o primeiro dia de trabalho longe de Yolanda, sempre clicada em looks cheios de estilo. "Está difícil, mas é bom... É gostoso. Já tive a minha primeira crise de choro. Foi essa semana, quando tive que ir passar o dia no Projac trabalhando sem ela. Porque na preparação eu levava, mas agora estou a deixando em casa e tive crises de choro. Aí quando voltava chorava mais ainda. Abraçava. É dramático, mas é real. Faz parte do desapego. Imagino, nove meses na barriga. Tive o privilégio de poder ficar com ela em uma licença-maternidade de seis meses. E estar com ela até agora, que vai fazer nove meses e gostaria que todas as mães tivessem esse privilégio, mas sabemos que não é uma realidade. Muitas mães com quatro meses que já tem que deixar o bebê que nem come ainda. Mas é um privilégio que no momento do desapego ainda estou sentindo, mas tudo bem porque todas as mulheres que querem ser mães passam por isso", comentou.
Casada com o diretor de cinema Ernani Nunes, Juliana relatou também como readaptou a rotina depois da chegada da herdeira, com quem prestigiou a festa de aniversário do filho de Luma Costa recentemente. "Ainda não comecei a gravar, só mês que vem. Mas estou no processo, que é um processo. Ainda mais com a Yolanda. E ela é só o que importa para mim. É a coisa mais importante da minha vida", afirmou a rainha de bateria da Unidos da Tijuca, que desfilou no Carnaval quatro meses após dar à luz.
(Por Patrícia Dias)