Juliana Alves, Rodrigo Andrade, Suzana Pires, Aílton Graça, Luciana Paes e Jonatas Faro fizeram uma super performance no palco do "Domingão do Faustão", nesta domingo (30). Os seis artistas vão competir no novo quadro do programa, "Artista Completão". Ao lado de bailarinos, eles dançaram e cantaram ao som de 'Soul de Verão', canção que ficou famosa com a interpretação de Sandra de Sá.
Na competição, os atores terão que mostrar que além de atuar, eles sabem cantar e dançar. A performance deste domingo foi apenas um aperitivo para o quadro, que começa a ir ao ar a partir da próxima semana. Nos bastidores do "Artista Completão", os seis participantes elegeram o como o principal desafio.
"Tô nervosa, mas acredito que esse é um quadro de superação. A partir de hoje, tudo o que eu fizer no palco eu estarei superando um limite. Cantar foge completamente do meu cotidiano e o que está acontecendo é uma entrega total", afirmou Suzana Pires, que esteve em "Flor do Caribe".
Já Juliana Alves, que estreou como cantora no musical "Forrobodó - um choro na Cidade Nova", no ano passado, ainda afirma que soltar a voz no programa será difícil: "O canto para mim é um desafio".
Aílton Graça até costuma cantar, mas ainda não está à vontade com o desafio: "O ensaio foi bom, tô começando a me soltar um pouco. Eu estava muito tenso em relação ao canto porque eu nunca fiz canto ou tive aula e tem gente ali que manda bem. Sempre fugi de canto. Tenho pânico, pavor, não é uma questão da disputa que me seduz. Mas eu tô concorrendo comigo mesmo, para vencer este bloqueio que eu tenho"
Luciana Paes, a Selma de "Além do Horizonte", já está acostumada a cantar na trama das 19h, mas juntar isso com a dança será um desafio. "Porque eu fico boa numa, pioro a outra. Se eu acerto a coreografia, eu desafino. Se eu acerto o tom, eu não faço o passo. Eu estou indo no espírito de diversão. Eu sou atriz e gosto de cantar como um hobby e dançar, então, mais ainda. também", conta a atriz.
Já Rodrigo Andrade, que lançou seu primeiro CD recentemente, afirmou que até canta e atua, mas soltar o corpo não é seu forte. "Dançar para mim é uma negação", afirmou o ator, que esteve no ar em "Amor à Vida".