Julia Roberts não está feliz com o casamento da meia-irmã, Nancy Motes, e resolveu boicotar a data tão especial para qualquer mulher. Segundo informações do "The National Enquirer", nesta quarta-feira (8), Julia Roberts não irá para a cerimônia - da qual seria madrinha - pois não gosta do noivo escolhido pela irmã, chamado John Dilbeck.
"Julia não acha que o futuro marido de Nancy seja grande coisa. Ela está convencida de que John está sugando todo o dinheiro da irmã, que não tem muita grana em primeiro lugar", revelou uma fonte à publicação. E essa não é a primeira vez que as duas se envolvem em uma briga familiar. Em 2005, a atriz surtou ao flagrar a irmã tirando fotos do seu casal de filhos gêmeos recém-nascidos, Hazel e Phinnaeus, fruto de seu relacionamento de 11 anos com o diretor de fotografia Daniel Moder.
O informante ainda conta que o casal se mudou da Georgia, onde Dilbeck trabalhava em uma rede de fastfood chinesa, para Los Angeles depois que Nancy conseguiu um emprego como assistente de produção do seriado "Glee" - um trabalho que a atriz conseguiu para a irmã. Roberts também é irmã da produtora de cinema Lisa.
A artista também não quer emprestar mais dinheiro para pagar os custos da cerimônia: "Agora, Julia não vai ao casamento pois está com preocupada que Nancy tente pedir mais dinheiro para ela". Julia Roberts ficou conhecida por interpretar uma prostituta no filme "Uma Linda Mulher", grande sucesso nos anos 1990. Aliás, sua personagem inspirou a atriz Emma Watson a posar para a capa de uma revista recentemente, com o mesmo look que Julia usou.