Julia Roberts não aprova noivo da irmã Nancy e não irá ao casamento
Publicado em 8 de maio de 2013 às 17:59
Por Purepeople
Julia Roberts não está feliz com o casamento da meia-irmã, Nancy Motes, e resolveu boicotar a data tão especial para qualquer mulher. Segundo informações do "The National Enquirer", nesta quarta-feira (8), Julia Roberts não irá para a cerimônia - da qual seria madrinha - pois não gosta do noivo escolhido pela irmã, chamado John Dilbeck. "Julia não acha que o futuro marido de Nancy seja grande coisa. Ela está convencida de que John está sugando todo o dinheiro da irmã, que não tem muita grana em primeiro lugar", revelou uma fonte à publicação. E essa não é a primeira vez que as duas se envolvem em uma briga familiar. Em 2005, a atriz surtou ao flagrar a irmã tirando fotos do seu casal de filhos gêmeos recém-nascidos, Hazel e Phinnaeus, fruto de seu relacionamento de 11 anos com o diretor de fotografia Daniel Moder. O informante ainda conta que o casal se mudou da Georgia, onde Dilbeck trabalhava em uma rede de fastfood chinesa, para Los Angeles depois que Nancy conseguiu um emprego como
Julia Roberts não irá ao casamento da meia-irmã, Nancy Motes, porque não aprova o noivo, segundo informações do jornal 'National Enquirer', nesta quarta-feira, 8 de maio de 2013
Julia Roberts acha que o noivo da irmã, John Dilbeck, está sugando todo o dinheiro de Nancy
Julia Roberts também não quer emprestar mais dinheiro para a cerimônia
Julia Roberts já discutiu com Nancy no passado, quando flagrou a irmã tirando fotos de seus bebês recém-nascidos
Julia Roberts ficou conhecida por protagonizar o filme 'Uma Linda Mulher', grande sucesso de 1990
Veja + após o anúncio

Julia Roberts não está feliz com o casamento da meia-irmã, Nancy Motes, e resolveu boicotar a data tão especial para qualquer mulher. Segundo informações do "The National Enquirer", nesta quarta-feira (8), Julia Roberts não irá para a cerimônia - da qual seria madrinha - pois não gosta do noivo escolhido pela irmã, chamado John Dilbeck.

"Julia não acha que o futuro marido de Nancy seja grande coisa. Ela está convencida de que John está sugando todo o dinheiro da irmã, que não tem muita grana em primeiro lugar", revelou uma fonte à publicação. E essa não é a primeira vez que as duas se envolvem em uma briga familiar. Em 2005, a atriz surtou ao flagrar a irmã tirando fotos do seu casal de filhos gêmeos recém-nascidos, Hazel e Phinnaeus, fruto de seu relacionamento de 11 anos com o diretor de fotografia Daniel Moder.

O informante ainda conta que o casal se mudou da Georgia, onde Dilbeck trabalhava em uma rede de fastfood chinesa, para Los Angeles depois que Nancy conseguiu um emprego como assistente de produção do seriado "Glee" - um trabalho que a atriz conseguiu para a irmã. Roberts também é irmã da produtora de cinema Lisa.

A artista também não quer emprestar mais dinheiro para pagar os custos da cerimônia: "Agora, Julia não vai ao casamento pois está com preocupada que Nancy tente pedir mais dinheiro para ela". Julia Roberts ficou conhecida por interpretar uma prostituta no filme "Uma Linda Mulher", grande sucesso nos anos 1990. Aliás, sua personagem inspirou a atriz Emma Watson a posar para a capa de uma revista recentemente, com o mesmo look que Julia usou.

Sobre
Palavras-chave
Casamento Famosos Internacionais Polêmica
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias