Não é mágica, Emma Watson realmente cresceu e virou um mulherão. Conhecida por interpretar a bruxinha Hermione na saga "Harry Potter", a atriz britânica de 22 anos - que sempre pisa no tapete vermelho com looks chiques e clássicos - aparece posando sexy na capa da revista "GQ" da Inglaterra para divulgar seu novo filme, "Bling Ring: A Gangue de Hollywood", dirigido, escrito e produzido por Sofia Coppola. Em entrevista, Emma confessou que foi um desafio interpretar Nicki, uma menina que é totalmente o contrário dela mesma.
"Eu sou contra a tudo o que ela é. Nicki é superficial, materialista e amoral. Ela é tudo que eu odeio. Como você pode interpretar alguém que odeia?", declarou, revelando o que a levou a dar vida à personagem: "Quando li o roteiro e percebi que era essencialmente uma meditação sobre fama e sobre o que se tornou a nossa sociedade, eu quis fazer o filme.
O filme é baseado na história real de adolescentes obcecados pela fama que se especializaram em cometer pequenos furtos em casas de celebridades, como Paris Hilton e Orlando Bloom, e também conta com a atriz Leslie Mann no elenco.
Emma está caindo cada vez mais nas graças do público, já que chegou a receber o prêmio de Melhor Atriz no People's Choice Awards 2013 por sua atuação no filme "As Vantagens de Ser Invisível", queridinho do público adolescente - ela foi até cotada para protagonizar a versão cinematográfica do best-seller "Cinquenta Tons de Cinza", mas negou tudo.
A artista também já faz parte do elenco de "É o Fim", com James Franco, e "Noé", com atores consagrados como Russell Crowe, Jennifer Connelly e Anthony Hopkins.