Juju Salimeni também representou uma diva pop na Sapucaí: se Ludmilla veio em cima de um carro alegórico como Beyoncé na escola, cujo enredo era "Música na alma, inspiração de uma nação", em homenagem aos ritmos dos Estados Unidos, a modelo paulistana representou Madonna em um figurino transparente e inspirado no clipe "Like a Virgin".
E a musa da agremiação, cujo desfile ficou marcado pelo acidente em um dos primeiros carros, revelou alguns de seus segredos para manter a silhueta definida, considerada sua marca. "Uso técnicas do fisiculturismo antes do desfile, como bastante para ter força. E nada de namorar para não ficar desgastada. Estou bem debilitada, em uma dieta bem forte. Então, não é uma hora muito boa para gastar essa energia", explicou ao jornal "Extra" Juju, casada há um ano e cinco meses com Felipe Franco.
A loira, que chegou a ser cotada para substituir Juliana Alves à frente da bateria, indicou também que mantém uma dieta restrita. "Nos últimos dias é muito mais restrita. Eu fico sem comer carboidratos", explicou a modelo, sem poupar elogios para a diva pop por ela representada: "É uma honra. É uma das maiores divas do mundo. Para mim, é a maior, sou muito fã desde sempre. Não podia estar mais feliz"
(Por Marilise Gomes)