O ator britânico Jude Law, de 42 anos, se tornou pai pela quinta vez, de uma menina. A criança é fruto de um breve relacionamento com uma cantora irlandesa Catherine Harding, mais conhecida como Cat Cavelli. De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", a assessoria do ator enviou um comunicado à imprensa sobre o nascimento do bebê, mas não deu mais detalhes, como o nome escolhido, data e o local do nascimento. "Posso confirmar o nascimento da filha de Jude Law e Catherine Harding. Os dois estão em êxtase, mas continuam pedindo que sua privacidade e a da criança sejam respeitadas", declarou.
O ator, que atuou no filme "O Grande Hotel Budapeste", ganhador de quatro estatuetas do Oscar, já não estava mais com a cantora quando confirmaram a notícia de que ela estava grávida: "Apesar dos dois não estarem mais em um relacionamento, ambos estão totalmente comprometidos a criar essa criança. Eles consideram esse um assunto privado e nenhuma declaração será dada sobre isso de novo". Jude Law já é pai de Rafferty, de 18 anos, Iris, de 13, Rudy, de 12 e Sophia, de apenas 5 anos.
Ainda de acordo com o tabloide britânico, Catherine teria engravidado de Jude por volta de maio ou junho do ano passado, quando os dois passaram um período de seis semanas em Praga, na República Checa. O ator estava na cidade para rodar o filme "Spy", que será lançado em junho de 2015. Apesar de muito discreta, amigos de Cat teriam revelado ao jornal "Daily Mirror" que ela estava encantada com a ideia de ser mãe, mesmo não estando mais junto com o pai da criança.
Jude Law viveu jovem escritor em 'O Grande Hotel Budapeste'
Antes de estrear no filme "Mar Negro", lançado em janeiro de 2015 nos Estados Unidos, Jude Law viveu um jovem escritor no aplaudido longa "O Grande Hotel Budapeste". Além de levar quatro Oscars em 2015, o filme ainda recebeu cinco BAFTAs, um Globo de Ouro, como Melhor Filme de Comédia ou Musical, e um Urso de Prata, no Festival de Berlim. Em junho deste ano, será possível ver o galã na comédia de ação "Spy" ao lado da atriz Melissa McCarthy.
Outro vencedor do Oscar este ano foi "Birdman", que levou o prêmio de Melhor Filme depois de ganhar o SAG Awards de melhor elenco. Outro grande favorito deste ano foi a cinebiografia de Stephen Hawking, "A Teoria de Tudo". O longa concorria em cinco categorias, mas só levou o prêmio de Melhor Ator, com Eddie Redmayne.