Fergie pode deixar o Black Eyed Peas em breve. Isto porque o marido da cantora, Josh Duhamel, estaria a encorajando para deixar o grupo para se reinventar, de acordo com informações do site "Radar Online". Ela está preparando o segundo disco solo com produção do companheiro de grupo Will.i.am.
Segundo uma fonte do site, Josh está fazendo de tudo para que Fergie possa mudar seu estilo na música. "Ele quer que ela se reinvente como artista solo, sem o espectro da influência de Will.i.am em cada decisão criativa que ela toma", conta.
Além disso, Josh estaria interessado nos negócios de Fergie: "Ele acredita que ela tem mais talento em seu dedo mindinho do que todas as estrelas femininas do pop que estão na parada juntas".
O Black Eyed Peas deu uma pausa no ano passado, mas continuou por insistência de Will.i.am, que pediu para que eles trabalhassem em um novo álbum de estúdio ainda em 2014, após o lançamento de Fergie. Em entrevista recente a Ryan Seacrest, a cantora contou que estava estudando para seu novo trabalho: "Estou vendo as minhas coisas antigas, as coisas novas, assistindo, vendo o que está acontecendo, porque tudo vem em ciclos".