José Loreto revelou um segredo inusitado de sua intimidade ao participar do canal "Universo da Cris", no YouTube. Casado com Débora Nascimento, com quem curtiu férias na Itália, o ator contou que já fez sexo em cima de um camelo e, em seguida, se explicou: "O lugar mais estranho que eu já fiz sexo foi em cima de um camelo, mas não foi com o camelo e não foi sexo. Foi um sexo virtual. Estava pensando". Loreto e Débora se casaram em Dubai, nos Emirados Árabes, em maio de 2015, e, cerca de um ano depois, fizeram uma nova cerimônia no Rio de Janeiro.
No vídeo, Loreto disse também que tem toc de organização. "Tenho mania de organização. Até a bagunça eu organizo. Até a lixeira do meu quarto. Eu digo: 'Não está assimétrica'. Tenho toque", afirmou. Entre outras coisas, o galã admitiu que já deu "pt". "Quem nunca?", falou, aos risos. Sobre onde e quando foi o seu primeiro beijo, ele respondeu: "Aos 14 anos em um ônibus escolar. Mordi a 'beiça'... O ônibus estava sacolejando". Além disso, José destacou a importância do programa "Amor & Sexo", do qual faz parte, em sua vida. "Eu era uma pessoa mais tímida, reservada. Os personagens que faço são minha válvula de escape. Lembro que comecei no 'Amor e Sexo' até cheio de dedos, mas vi que tinha que ser espontâneo, sincero, pagar mico, estar disposto. E aí, comecei a gostar. O 'Amor e Sexo' é uma terapia", ressaltou. Outro fato interessante que o global relembrou foi a vez em que encontrou Leonardo DiCaprio, quando era segurança nos Estados Unidos. "Fui para Hollywood estudar inglês e estudar atuação. Comecei a atuar como segurança para ganhar uma graninha. Teve uma festa que eu era segurança da área vip e ficava verificando quem tinha pulseirinha e quem não tinha. O Leo DiCaprio estava na festa e olhei para o pulso dele e ele não tinha a pulseira. Falei: 'Você não pode passar'. Nem deu tempo dele reagir. Outro segurança veio e deixou ele passar."
José, que espera com Débora o primeiro filho, adiantou como pretende criar a criança. O casal anunciou a novidade em outubro deste ano e espera uma menina, que se chamará Bella. "Eu venho de uma cultura machista e ainda vem de uma criação de menino faz judô e menina balé. Mas quando for pai quero estar muito mais livre e botar meu filho de rosa e azul... Ser igual", comentou.
(Por Patrícia Dias)