A chegada de Bella trouxe uma grande transformação para a vida de José Loreto. Sempre clicado em momentos fofos com a família, o ator falou sobre os cuidados com a menina, de 4 meses. "Tudo da rotina com ela é muito bom, mas o banho é o meu preferido. É muito bom. O chuveiro é uma cachoeira para mim. Por isso, gosto de dar mais banho no chuveiro do que na banheira. Ela curte o barulhinho e nunca reclamou. Como ele é perto da última mamada, a gente já coloca uma musiquinha para ela relaxar e dormir. Gosto de colocar para ninar, para brincar em cima da barriga, balançar na rede... É difícil escolher um momento que não seja bom. Ela é muito de boa. Uma menininha iluminada", disse o marido de Débora Nascimento à revista "Crescer".
Presente na criação da herdeira, José tem dedicado seu tempo aos cuidados com a pequena. "Quando o bebê nasce, a mudança na rotina é muito radical, mas o instinto animal nos deixa preparados. Sou só amor lambendo a cria. Quando volto para casa, quero ver, cheirar e ajudar a Débora, porque, no início, por mais que eu faça o possível, ela fica muito sobrecarregada, amamentando toda hora", falou o galã, que já lamentou saudade da bebê e da mulher, em outra ocasião. Escalado para a novela "O Sétimo Guardião" – novela em que dará vida ao playboy Júnior, apaixonado por Luz, interpretada por Marina Ruy Barbosa –, Loreto afirmou também que passou a admirar ainda mais Débora, confirmada em "Verão 90 Graus". "Se eu me transformei com a paternidade, ela mudou mil vezes mais. É impressionante a capacidade dela de se transformar tão rápido, de cuidar e de proteger. Além disso, está absurdamente linda. Fico admirando a Débora amamentar ou dormir com a Bella. Aproveito e tiro um monte de fotos, sou muito babão", declarou.
Segundo Loreto, o nascimento de Bella acabou o incentivando a se dedicar a música. "Eu tenho algumas composições e gravei uma música que fiz para a Bella quando a Débora estava grávida. Toquei muito violão para ela durante a gravidez. Acabei tomando gosto e decidi gravar e lançar algumas das minhas canções. Sem pretensão de virar cantor. Vou ser um músico que não faz show. As pessoas vão ouvir e perceber que não é exatamente um cantor, mas alguém tocando a letra, uma poesia musicada", comentou.
(Por Patrícia Dias)