José Loreto adora participar da rotina da filha, Bella, de 4 meses. E, nesta quinta-feira (30), ele lamentou não estar por perto da bebê por conta de uma viagem a trabalho na capital paulista. "Seis horas e meia em São Paulo e a saudade já me arrebata! Como pode? Deve ser esse amor todo que tenho lá em casa...", escreveu o ator, publicando uma foto da mulher, Débora Nascimento, encantada com a menina. Nos comentários, a artista o respondeu. "Saudade define", afirmou Débora, que vai integrar o elenco da novela "Verão 90 graus".
Ao participar do "Mais Você", Loreto contou que a paternidade despertou nele uma visão mais ampla sobre o preconceito e a desigualdade de gênero. "É engraçado porque antigamente eu não tinha preocupação a longo prazo. Hoje em dia eu penso daqui a 20 anos, como vai estar a sociedade da minha filha. Falo todo dia 'eu te amo' para ela para isso não ser só a coisa da mãe. Tem que ser igual. Visto a minha filha de azul, de rosa, vou tirando os preconceitos e machismo. Faço isso agora, com quatro meses, para ela crescer com a normalidade. A gente está se desconstruindo. Minha filha vai ser tratada como criança", opinou o artista, que vai viver um triângulo amoroso com Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso em "O Sétimo Guardião".
Nas redes sociais, Débora dividiu com os fãs, animada, como havia sido sua volta ao trabalho após o nascimento da bebê. "Voltei a trabalhar. Foi só uma cena que eu fui fazer que ficou pendente de um filme, mas eu me senti tão bem! Claro, levei Bellinha com José. E foi ótimo, me senti bem, estava segura porque ela estava ali do lado, atrás da câmera. E nossa, eu lembrei quem eu sou! O que acontece é que a gente perde um pouco a identidade porque você fica muito dependente do bebê e ele é dependente de você, então você fica ali 24 horas, atenta. Fazer essa cena, nem que tenha sido uma coisa de duas horinhas, foi uma energia, parecia que eu tinha tomado um balde de café, me fez lembrar a delícia de fazer o que eu amo, de trabalhar com o que eu trabalho, de me sentir inteira e singular... Que dá tudo certo no final. E que vai dar tudo certo eu, ela, ela e eu. E mamãe trabalhando, e mamãe sendo a mamãe", afirmou.
(Por Marilise Gomes)