Débora Nascimento e José Loreto reuniram amigos e parentes para comemorar o primeiro aniversário da filha, Bella, na casa de festas Goiabeira Coisa e Tal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (14). A comemoração chegou a ser cancelada, o que foi confirmado por uma funcionária do local ao Purepeople, mas os dois mudaram de ideia e chegaram, em carros separados, ao evento para celebrar a data especial. A atriz chegou em um veículo prata acompanhada da menina, que usava um vestido branco com capa transparente e bordados dourados, comprado em uma loja do Espírito Santo, além de um arco na cabeça. O ator surgiu do outro lado da rua e entrou no salão pouco tempo depois de Débora, com quem foi flagrado em uma floricultura recentemente.
Neste sábado (13), uma funcionária da casa de festas afirmou à nossa equipe que a comemoração havia sido cancelada após a informação ter sido vazada à imprensa. "Eles cancelaram e a festa não vai mais acontecer", declarou ela. De acordo com o colunista Leo Dias, o tema escolhido foi a "Floresta Mágica dos Unicórnios" e Roberta Niemeyer assina a decoração, em 3D. Aliás, na entrada do salão, era possível ler uma placa com a frase "Você acredita em unicórnios mágicos?".
Separados desde fevereiro após polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa, Débora Nascimento e José Loreto estariam se reaproximando. Os dois foram fotografados durante uma viagem à Região Serrana, mas a retomada do casamento de quatro anos ainda não foi confirmado. Após a viagem, José Loreto foi flagrado usando aliança enquanto estudava o roteiro da novela "O Sétimo Guardião". Em entrevista recente à "Glamour", declarou que seu relacionamento com José Loreto faz parte de sua história. "Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender", ponderou. Na conversa, ela comentou as ofensas que recebeu nas rede sociais após a notícia da separação: "Nossa sociedade está viciada em odiar. As pessoas esqueceram o elogio, a empatia. Não pensei em sair do Instagram. Não me importa muito o que quem não me conhece está dizendo. Elas não sabem. Quando você aponta o dedo e não se coloca no lugar do outro, você o desumaniza. É como se eu fosse um objeto, um celular, um robô".