Vinte anos depois da morte do filho mais velho, Rodrigo, na época com 21 anos de idade, José de Abreu ainda se emociona ao relembrar o momento do acidente. "É uma dor que não acaba. É a vida invertida", desabafou em entrevista ao programa "Julia", do canal português SIC, o mesmo que entrevistou Luana Piovani quando a artista desabafou sobre a foto de Thaila Ayala amamentando o filho de biquíni.
E detalhou o exato momento em que recebeu a notícia. "Eu estava em Manaus, gravando uma novela chamada 'Amazônia'. Estava no café da manhã no hotel, quando me chamaram no balcão pra atender o telefone fixo. O pai da Nara [ex-mulher de José de Abreu e mãe de Rodrigo] me disse: 'houve um acidente com o Rodrigo'. Ouvi pela voz que era alguma coisa grave. Na hora, perguntei: 'morreu?' Ele respondeu que meu filho tinha caído da janela", contou o atual marido de Carol Junger, com quem está junto há 2 anos.
Por ter caído da janela de um prédio, chegou-se a pensar que o filho de José de Abreu teria cometido suicídio. "Um delegado de polícia ouviu uma testemunha, uma camareira do prédio em frente viu o que aconteceu. Rodrigo fazia análise... O analista dele falou que não havia a menor possibilidade. O suicida dá sinais. Foi acidente mesmo.O delegado que investigou, primeiro falou que quem se suicida se lança. Seu filho caiu e foi batendo no prédio. A queda é diferente", explicou o artista.
Prestes a completar 76 anos de idade, José de Abreu garante que os 51 anos que tem a mais que a mulher, Carol Junger, não atrapalham a relação. "A diferença de idade só atrapalha quem sente a idade que tem", opinou o ator, que atualmente está no ar na novela "Um Lugar ao Sol".
O ator veterano ainda pontuou, referindo-se ao relacionamento com a maquiadora: "Eu me sinto bem com ela, ela se sente bem comigo. O amor não reconhece essas supostas dificuldades".
Recentemente, ao fazer uma tour pela casa em que mora com o marido, Carol Junger gerou dúvida entre os internautas. A maquiadora mostrou um cantinho privativo que chamou de "Mundo da Carol", composto por quarto, banheiro e closet exclusivamente para ela. Na web, muitos chegaram a especular que o relacionamento dos dois tinha chegado ao fim.
Carol, então, esclareceu: "Eu gosto de ter meu espaço. Gosto de ouvir minha música alta, ter meu banheiro, minha privacidade, minha higiene... Tudo é diferente quando você mora com uma pessoa, né? A gente dorme no quarto principal e passamos o dia todo juntos".