Apresentadora do "Bom Dia Brasil", Ana Paula Araújo armou uma estratégia para prestigiar a festa de cinco anos do grupo Porta dos Fundos, na noite desta quinta-feira (25). "Não, não estou de folga amanhã. Mas eu tenho um 'deadline' para ir embora da festa. Às 23h eu vou para casa", disse, ao Purepeople, a jornalista apaixonada por piano. A comemoração aconteceu no YouTube Space, na Praça Mauá, no Centro do Rio.
Apresentadora que se diverte com os memes das gafes dos seus colegas de profissão, contou que iria beber com moderação na festa. "Drink também é um só. Do contrário, no dia seguinte eu fico muito dispersa. Eu acordo às 5h30 da manhã. Preciso ter umas horinhas de sono", explicou a companheira de bancada de Chico Pinheiro, internado nas véspera do carnaval passado em decorrência de problemas cardíacos. Ana Paula tem ainda outra estratégia para ir deitar assim que chega de um evento. "Brinco que a diversão pra mim acaba mais cedo que pra Cinderela. Antes de sair para festa eu já deixo a roupa separada, a bolsa arrumada, para perder o mínimo de tempo quando eu chegar em casa", finalizou a jornalista, que posou para fotos com Renata Ceribelli.
Um dos famosos que receberam os convidados foi o noivo da produtora Nataly Mega, com quem se casará em novembro. Fabio Porchat contou ter reduzido medidas após um problema de saúde. "De fato eu dei uma emagrecida mas foi porque eu tive uma pneumonia braba. Não recomendo essa dieta para ninguém", afirmou o apresentador, que não se incomoda com boatos sobre ser homossexual.
Em outubro passado, a ex-chacrete não gostou nada de um quadro do "Programa do Porchat", a "Sarjeta da Fama" e abandonou a gravação. Dias depois, Rita Cadillac voltou ao talk show e recebeu pedido de desculpas de Porchat e também se desculpou pela atitude. "Não pegou legal. O 'sarjeta' não pegou legal. Eu tentei ficar no palco, tentei rir, mas fui embora. Reconheço que deveria ter te chamado para o camarim pra gente conversar, mas nessas horas o sangue sobe", respondeu Rita.
(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Guilherme Guidorizzi)