Prestes a subir ao altar com Nataly Mega, com quem mora junto desde o ano passado, em novembro, Fábio Porchat exibiu uma silhueta mais magra na festa de comemoração de cinco anos do Porta dos Fundos, no Rio de Janeiro, na quinta-feira (24). Ao Purepeople, o apresentador revelou que não emagreceu pensando no casamento: "De fato eu dei uma emagrecida mas foi porque eu tive uma pneumonia braba. Não recomendo essa dieta pra ninguém. Eu estava desesperado porque eu estava gordo e não estava entrando no terno. Agora já está rolando", brincou.
Sobre a cerimônia de casamento, Porchat adiantou um detalhe: "Vai ter o grupo É o Tchan. Estou muito animado". No entanto, o humorista entregou que os outros preparativos ficaram sob responsabilidade da noiva, que possui bastante ciúme do comediante: "Agora, este negócio de detalhes, eu deixei com a minha noiva. Só fiz questão de saber da música e da comida. Porque eu quero comer bem. Por mim, a gente servia uma tigela de risoto e estava ótimo".
No ar com o "Programa do Porchat", onde teve mal-estar depois de fumar tabaco, o apresentador contou que terá uma lua de mel curta após subir ao altar. "Vamos passar uma semana no Caribe porque eu tenho que estar em São Paulo logo por conta do trabalho. Mas, no fim do ano, vamos viajar novamente e aí teremos mais tempo para curtir."
Porchat já negou ser gay depois de boatos sobre sua sexualidade. Porém, o apresentador garantiu que não se incomoda com os comentários: "Eu acho divertido, acho tranquilo, isso nunca me prejudicou. E isso não é um problema de caráter, falar que sou gay não me atrapalha". "No Brasil, todo mundo que é famoso ganha fama de gay, mas você já reparou que de quem é gay mesmo as pessoas não falam? Eu nunca vi um boato dizendo que o Marco Nanini era gay, ou um rumor falando que o Luiz Fernando Guimarães é gay. De quem é gay mesmo as pessoas não falam. Acho isso curioso", completou.
(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Tatiana Mariano)