Nesta semana, Andreia Horta foi afastada das gravações de "Liberdade, Liberdade" por conta de uma crise de estafa. Dessa vez, no entanto, foi a equipe da novela"Êta Mundo Bom!" que deixou de contar, temporariamente, com o diretor Jorge Fernando, responsável pela trama de Walcyr Carrasco.
"Ele teve uma crise renal e não está acompanhando as gravações há um tempo, mas passa bem e até tem vindo ao Projac para reuniões", explicou a emissora por meio de sua comunicação. Por conta de um acidente parecido,Alinne Moraes foi internada e ficou cerca de duas semanas sem gravar "Além do Tempo", trama de Elizabeth Jhin que antecedeu "Êta Mundo Bom!", precisando inclusive de dublê para a novela.
No entanto, a Globo esclarece que o caso de Jorge Fernando é menos grave: o elenco segue gravando em ritmo intenso, pois a reta final da novela das seis se aproxima e, na próxima semana, o diretor da trama das seis já deve voltar.
Sergio Guizé não quer passar texto e gera climão, afirma colunista
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Sergio Guizé, elogiado por sua apresentação no "SuperStar", estaria se recusando a passar texto com o elenco da novela, o que acabou causando um mal-estar entre eles e os demais atores. Segundo a publicação, namorado de Nathália Dill, a vilã Branca de "Liberdade, Liberdade", por uma questão de otimização de tempo, prefere gravar todas as suas cenas sem trocar figurinhas com os colegas de elenco.
(Por Marilise Gomes)